Vídeo: Veja como foi a primeira encarada entre Glover e Blachowicz, que disputam cinturão no UFC 267

Atletas ficam frente a frente após coletiva de imprensa; brasileiro tenta chocar o mundo e tomar o trono dos meio-pesados do polonês

G. Teixeira (esq.) e J. Blachowicz (dir.) ficam frente a frente antes de luta no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma coletiva de imprensa respeitosa e sem provocações entre Glover Teixeira e Jan Blachowicz, não houve sorrisos quando os atletas ficaram frente a frente. Na primeira encarada antes da luta principal do UFC 267, realizada nesta quinta-feira (28), as estrelas do show mostraram seriedade e deram o tom para um confronto que promete emoção.

Veja Também

R. Manfio C. de Sapato e B. Cappelozza

Com 42 anos recém-completados, Teixeira pode fazer história neste fim de semana. Contra Blachowicz, o mineiro poderá ampliar o bom momento na organização e conquistar um feito inédito em sua carreira, levando para casa o sonhado cinturão da categoria até 93kg.

PUBLICIDADE:

O desafio no UFC 267 marcará a segunda tentativa do brasileiro em alcançar o ponto mais alto dos meio-pesados. Em 2014, Glover teve sua primeira oportunidade, mas acabou esbarrando no desafio contra o lendário Jon Jones, campeão do grupo na época.

Responsável por tentar estragar a festa do mineiro, Jan quer realizar sua segunda defesa de cinturão. Dono do trono desde setembro de 2020, o polonês busca provar que merece ocupar a atual posição.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89