Após insistência, Edson Barboza encontra adversário do top 15 e retorna ao octógono em março, diz site

Xodó brasileiro tenta se recuperar de dura derrota para Giga Chikadze e encara Bryce Mitchell no primeiro semestre de 2022

E. Barboza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

De olho em uma rápida recuperação no peso pena (até 65,7kg.), Edson Barboza tanto insistiu que acabou encontrando um adversário. Derrotado por Giga Chikadze em seu último compromisso, o friburguense, agora, se prepara para enfrentar Bryce Mitchell em evento que acontece em 5 de março, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Com sonho de disputar o cinturão da categoria em um futuro próximo, Barboza corre contra o tempo para apagar o tropeço diante de Chikadze. Nas últimas semanas, o friburguense vinha usando as redes sociais para tentar encontrar alguém que topasse o compromisso.

PUBLICIDADE:

Disposto a medir forças contra o agressivo Edson, Bryce terá no embate um sabor especial. Recuperado de lesões, que o tiraram de ação por mais de um ano, o atleta terá um dos compromissos mais duros de sua carreira.

O embate contra Mitchell será o quarto desafio de Barboza no peso pena. Até o momento, o brasileiro soma dois triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Hoje, Edson figura na 10ª posição no grupo liderado por Alexander Volkanovski. Bryce vem logo na sequência, em 11º.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89