Após experiência ruim nos moscas, Cody Garbrandt reitera interesse em enfrentar Sean O’Malley

‘No Love’ revela estar disposto a retornar aos galos para medir forças contra ‘Suga’

C. Garbrandt e S. O’Malley são rivais confessos e trocam provocações pela imprensa. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A rivalidade entre Cody Garbrandt e Sean O’Malley, reacendida na coletiva de imprensa antes do UFC 269, pode ganhar um novo capítulo. O ‘No Love’, que acabou derrotado por Kai Kara-France no primeiro round em experiência nos moscas (até 56,7kg.), afirmou que deseja ‘resolver as pendências’ contra o ‘Suga’ no octógono. Ele admite, inclusive, voltar aos galos (até 61,2kg.) para o duelo.

Veja Também

“Há muitos confrontos bons nos galos. Eu realmente quero dar uma surra no Sean O’Malley. É uma luta que está se aproximando. Felizmente, esse pode ser meu próximo combate. Eu quero a luta. Ele pode não querer lutar comigo agora, por estar no ranking. Seria uma boa luta”, disse Garbrandt em entrevista ao ‘Rollin with the Homie’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da divisão liderada por Aljamain Sterling, Cody venceu apenas uma de suas últimas seis lutas no octógono mais famoso do mundo. Além do nocaute sobre Raphael Assunção, o norte-americano foi derrotado por TJ Dillashaw (duas vezes), Pedro Munhoz, Rob Font e Kai Kara-France. O norte-americano possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

Antes de pensar no próximo passo, no entanto, Sean O’Malley se recupera de lesão sofrida no dedão da mão direita antes da luta contra Raulian Paiva. De acordo com a lista de suspensões médicas divulgada pela Comissão Atlética de Nevada, o norte-americano pode ficar de molho até junho de 2022.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89