Islam Makhachev provoca Dana White após recusar enfrentar Dos Anjos no UFC 272

Depois de sofrer críticas do presidente do Ultimate, o russo rebateu de forma irônica em seu Twitter

I. Makhachev em entrevista pós-UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/YouTube

Após sofrer críticas de Dana White por recusar enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 272, o russo Islam Makhachev rebateu o mandatário. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o destaque do peso leve (até 70,3kg) debochou do presidente do Ultimate e disse que irá vencer qualquer adversário que enfrentar na organização.

LEIA MAIS: Cain Velasquez encara dez acusações e pode pegar de 20 anos até prisão perpétua se declarado culpado

PUBLICIDADE:

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não me importo com quem você vai colocar na minha frente. Vou esmagar toda a divisão. Dana, você foi dormir muito cedo. Tem que ficar acordado até tarde para fazer as coisas”, escreveu o russo em seu Twitter.

Atual número três do ranking dos leves, Makhachev é considerado um dos maiores prospecto de todo o plantel do Ultimate. Pupilo de Khabib Nurmagomedov, o russo vem enfileirando adversários em sequência e possui um retrospecto de 10 vitórias consecutivas. Sua última derrota foi em outubro de 2015, num belo nocaute sofrido para o brasileiro Adriano Martins. Próximo da disputa de cinturão, Islam marca 22 triunfos e apenas um revés como atleta profissional.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89