Jorge Masvidal promete vitória fácil sobre Colby Covington no UFC 272

Pronto para o confronto contra o seu agora inimigo, o 'Gamebred' cravou que vencerá de forma tranquila no próximo sábado (05)

J. Masvidal é um dos destaques dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vai se aproximando a hora do aguardado ‘acerto de contas’ entre Jorge Masvidal e Colby Covington. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘Gamebred’ não minimizou a sua rivalidade com o seu ex-parceiro de treinos, disse que ainda acredita em uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão e prometeu uma vitória fácil no UFC 272, que acontecerá no próximo sábado (05).

Veja Também

Cain Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook Cain Velasquez)

“Isso (uma vitória sobre Colby Covington) vai me colocar como o desafiante número 1. Eu vou estar competindo pelo título logo depois, então isso é definitivamente uma vantagem. Mas quanto a ter vencido grandes lutadores e tal, não vou nem falar com meus netos sobre esse cara. Vai ser só algumas coisas pessoais. Eu vou dizer: ‘Sim, eu bati nesse cara e é um cara que eu nunca gostei’. Somente isso”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE:

Jorge deixou claro o seu ódio por Covington, prometeu uma ‘vitória fácil’ no próximo sábado e chamou o seu inimigo de superestimado.

“Não gosto do estilo dele, como ele luta. Acho que vou fazer parecer muito fácil no sábado à noite e as pessoas nem vão me dar crédito. Eles vão dizer: ‘Sim, eu acho que Masvidal estava certo. Colby é superestimado, super-ranqueado, e é um pedaço de m**”, finalizou o Gamebred.

PUBLICIDADE:

Ex-amigos e parceiros de treinos, Jorge Masvidal e Colby Covington se tornaram inimigos declarados, principalmente, após a saída do ‘Chaos’ da academia ‘American Top Team’. Após muitas provocações via redes sociais, os dois atletas subirão ao octógono para o acerto de contas na luta principal do UFC 272, que será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88