Estrela do UFC 263, Volkanovski aponta o favorito para luta entre Durinho e Chimaev

Protagonista no evento de 9 de abril analisa confronto entre brasileiro e candidato a maior estrela do Ultimate

G. Durinho e K. Chimaev devem se enfrentar no dia 9 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela no UFC 263, que acontece em 9 de abril, Alexander Volkanovski estará de olho em uma das lutas que antecedem sua defesa de cinturão no show. Curioso sobre o encontro entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev, o campeão dos penas (até 65,7kg.) palpitou sobre o resultado. O australiano aguarda para saber se o sueco passará pelo maior desafio de sua carreira no MMA.

Veja Também

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

“Obviamente, ele (Chimaev) tem muito hype. As pessoas que não conhecem o esporte estão acreditando que ele vai vencer, mas, quem realmente entende da modalidade pensa: ‘Burns (Gilbert) na luta de chão tem nível mundial’. Eles ficarão surpresos se Chimaev entrar no octógono e simplesmente aniquilar. Acredito que é isso o que vai acontecer. Acho que Chimaev está nesse nível. Vai chegar e mostrar uma performance dominante, o que é inacreditável diante de alguém como Burns (Gilbert)”, disse Volkanovski, em entrevista a James Lynch.

PUBLICIDADE:

Candidato a se tornar uma nova superestrela no UFC, Khamzat recebeu a oportunidade de encarar um destaque dos meio-médios (até 77kg.) após quatro grandes apresentações na empresa. Em todos os compromissos com as luvas do Ultimate, o sueco teve performance dominante e superou os adversários na via rápida, quase sem ser tocado.

Invicto nas artes marciais mistas, Chimaev poderá se credenciar a uma disputa de cinturão em seu próximo desfaio. Atualmente, Durinho é o segundo colocado na divisão liderada por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ de Khamzat, Gilbert também pode ser ‘presenteado’, se vencer em 9 de abril. O niteroiense pode retomar a condição de desafiante ao trono da categoria, se bater a grande aposta para o futuro da empresa.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89