Com a saída de Johnson, Formiga sobe para a primeira colocação no ranking dos moscas

As mudanças de Johnson e Eddie Alvarez para o One Championship fez com que os rankings dos moscas, leves e peso por peso do UFC tivessem alterações

J. Formiga é o próximo na fila para disputar o cinturão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram ufc_brasil

As mudanças dos ex-campeões dos moscas e leves, Demetrious Johnson e Eddie Alvarez para o One Championship fez com que os rankings das categorias tivessem alterações. Com a saída de ‘Mighty Mouse’ da primeira colocação, Jussier Formiga subiu quatro posições e se tornou o número um dos desafiantes da divisão.

Veja Também

Outros brasileiros beneficiados com transferência de Demetrious foram: Deiveson Figueiredo (5º), Wilson Reis (7°), Alexandre Pantoja (9°) e Matheus Nicolau (13°). Pela primeira vez, o norte-americano Alex Perez figura entre os TOP 15 dos moscas.

PUBLICIDADE:

O ranking peso por peso também teve alterações com a retirada de Johnson. Conor McGregor que ocupava a 8ª posição, agora aparece no sétimo lugar. O ex-campeão dos galos Dominck Cruz que não estava na listagem figura na décima quinta colocação.

A saída de Eddie Alvarez também trouxe mudanças para a categoria dos leves. O ex-campeão ocupava o quarto lugar no ranking, assim todos os lutadores que estavam abaixo dele na lista subiram uma posição. Com isso o brasileiro Edson Barboza foi promovido a quinta colocação.

PUBLICIDADE:

Ranking do UFC atualizado. Foto: Reprodução/site UFC

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89