Darren Till retorna às redes sociais após prisão e publica vídeo misterioso | SUPER LUTAS

Darren Till retorna às redes sociais após prisão e publica vídeo misterioso

Lutador do UFC foi detido na última semana após danificar um quarto de hotel e roubar um taxi em uma ilha espanhola

D. Till (foto) reaparece nas redes após prisão na Espanha. Foto: Reprodução/Instagram darrentill2

O ex-desafiante ao cinturão meio-médio (até 77kg.) do UFC, Darren Till voltou a dar as caras nas redes sociais após sua prisão na Espanha na última semana. O atleta publicou, na última quinta-feira (2), um vídeo no qual aparece transpirando, mas sem dizer uma palavra. O lutador teve que pagar mais de R$40 mil para ser liberado pelas autoridades espanholas.

Veja Também

‘Que se dane o que vocês pensam’, publicou Darren.

Não há como afirmar com certeza o local no qual foi gravado o vídeo. Segundo a publicação, Till está em Marina Beach, em Dubai, nos Emirados Árabes. Na legenda, uma provocação. O atleta publicou um palavrão, e, logo em seguida, uma imagem de um taxi, podendo ser uma referência à sua última polêmica.

No mesmo dia, o inglês publicou algumas histórias no aplicativo. Lá, aparecia na carona de um automóvel andando pelas ruas e ouvindo música.

Darren Till, de 26 anos, iniciou sua carreira profissional atuando em eventos brasileiros. Em 2013, realizou seu debute nas artes marciais e acabou chegando ao UFC em 2015.

Em 18 lutas, o inglês permaneceu com um cartel irretocável. O atleta nunca havia sido derrotado, até que, em setembro de 2018, recebeu sua primeira oportunidade de disputa de cinturão pelo Ultimate. No confronto, Till enfrentou o ex-campeão meio-médio, Tyron Woodley, e saiu derrotado por uma finalização no segundo round.

Após o revés, Darren voltou a atuar em março deste ano, quando encarou Jorge Masvidal, e foi derrotado mais uma vez; na ocasião, por nocaute no segundo round.

Após as últimas polêmicas extra-octógono, o lutador deve tentar recolocar a carreira nos eixos. Mike Perry, último algoz do brasileiro Alex Cowboy, desafiou Till após a vitória sobre o lutador tupiniquim no último final de semana. O embate entre os dois pode vir a acontecer, caso a companhia ache interessante.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fuck what you think 🚕💭💭

Uma publicação compartilhada por Till (@darrentill2) em

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments