Darren Till retorna às redes sociais após prisão e publica vídeo misterioso

Lutador do UFC foi detido na última semana após danificar um quarto de hotel e roubar um taxi em uma ilha espanhola

D. Till (foto) reaparece nas redes após prisão na Espanha. Foto: Reprodução/Instagram darrentill2

O ex-desafiante ao cinturão meio-médio (até 77kg.) do UFC, Darren Till voltou a dar as caras nas redes sociais após sua prisão na Espanha na última semana. O atleta publicou, na última quinta-feira (2), um vídeo no qual aparece transpirando, mas sem dizer uma palavra. O lutador teve que pagar mais de R$40 mil para ser liberado pelas autoridades espanholas.

Veja Também

‘Que se dane o que vocês pensam’, publicou Darren.

PUBLICIDADE:

Não há como afirmar com certeza o local no qual foi gravado o vídeo. Segundo a publicação, Till está em Marina Beach, em Dubai, nos Emirados Árabes. Na legenda, uma provocação. O atleta publicou um palavrão, e, logo em seguida, uma imagem de um taxi, podendo ser uma referência à sua última polêmica.

No mesmo dia, o inglês publicou algumas histórias no aplicativo. Lá, aparecia na carona de um automóvel andando pelas ruas e ouvindo música.

PUBLICIDADE:

Darren Till, de 26 anos, iniciou sua carreira profissional atuando em eventos brasileiros. Em 2013, realizou seu debute nas artes marciais e acabou chegando ao UFC em 2015.

Em 18 lutas, o inglês permaneceu com um cartel irretocável. O atleta nunca havia sido derrotado, até que, em setembro de 2018, recebeu sua primeira oportunidade de disputa de cinturão pelo Ultimate. No confronto, Till enfrentou o ex-campeão meio-médio, Tyron Woodley, e saiu derrotado por uma finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Após o revés, Darren voltou a atuar em março deste ano, quando encarou Jorge Masvidal, e foi derrotado mais uma vez; na ocasião, por nocaute no segundo round.

Após as últimas polêmicas extra-octógono, o lutador deve tentar recolocar a carreira nos eixos. Mike Perry, último algoz do brasileiro Alex Cowboy, desafiou Till após a vitória sobre o lutador tupiniquim no último final de semana. O embate entre os dois pode vir a acontecer, caso a companhia ache interessante.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fuck what you think 🚕💭💭

Uma publicação compartilhada por Till (@darrentill2) em

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88