Johnny Walker espera luta contra Jon Jones ainda este ano: ‘Meu presente de Natal’

Novo fenômeno brasileiro revela desejo de enfrentar atual campeão meio pesado, mas demonstra respeito ao possível adversário

J. Walker (foto) quer enfrentar J. Jones ainda este ano.. Foto: Reprodução / Twitter ufcbrasil

O brasileiro já aprendeu a admirar o meio-pesado Johnny Walker. Com três lutas pelo Ultimate e resultados impressionantes, o atleta já se vê próximo da condição de desafiar o atual detentor do cinturão, Jon Jones. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’ o lutador afirmou sua vontade de encarar o norte-americano ainda este ano.

Veja Também

“Uma luta contra Jon Jones é muito importante para mim, porque eu assisti as lutas dele antes mesmo de eu começar a treinar. Antes de eu saber o que eu queria para a minha vida. É parte da minha história. É um sonho enfrentá-lo”, afirmou Walker.

PUBLICIDADE:

Mesmo vencendo e convencendo em seus três duelos realizados no UFC, o brasileiro ainda precisa se provar dentro da organização. Para isso, o próprio Johnny diz que necessita realizar mais lutas antes de enfrentar aquele que é considerado, para muitos, o maior atleta de MMA de todos os tempos.

“Quanto mais eu tiver experiência, melhor para mim. Estou pronto. Talvez um top 5 seja bom. Talvez mais duas lutas antes de Jones. Talvez Jones será meu presente de natal”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE:

O desejo de ser campeão do Ultimate em cima de Jones, no entanto, pode ser atrapalhado por um lutador conhecido pelos brasileiros. Jon tem um combate marcado para enfrentar o compatriota de Walker, Thiago Marreta, no UFC 239, em 6 de julho. Embora seja visto como azarão, Thiago espera chocar o mundo e colocar fim no reinado de ‘Bones’, que não perde há quase 10 anos.

Johnny Walker atualmente possui 27 anos. Em seu cartel profissional, o meio-pesado já realizou 20 lutas, vencendo 17 e saindo derrotado em três oportunidades.

PUBLICIDADE:

Jones, por sua vez, tem 31 anos e, em 26 duelos, perdeu apenas uma vez, quando foi desqualificado por acertar uma cotovelada ilegal em Matt Hamill, em 2009. Após isso, Jon atuou por 15 vezes, vencendo todas.

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88