Holly Holm elogia Amanda Nunes, mas diz: ‘Não sou Cyborg e nem Shevchenko’

Ex-campeã das galos afirma talento de brasileira, mas se diz diferente das últimas adversárias da 'Leoa' e acredita em vitória no UFC 239

H. Holm (foto) acredita que pode derrotar A. Nunes. Foto: Reprodução/Facebook ufc

A note-americana Holly Holm terá, pela terceira vez, a chance de conquistar um título pelo UFC. A atleta enfrenta a brasileira Amanda Nunes pelo título das galos (até 61,2kg.) no UFC 239, em 6 de julho e, apesar de mostrar respeito à ‘Leoa’, se diz capaz de recuperar o cinturão que já foi seu. A declaração foi feita em entrevista recente ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Esta é uma luta totalmente diferente. Ela é ótima? Sim. Estou enfrentando uma grande lutadora? Sim. Este não seria um grande combate se ela não tivesse realizado grandes feitos. Então, sim. É um embate gigante, mas estou pronta para isso. Tenho trabalhado muito duro e é isso que estou fazendo. Estou trabalhando para vencer”, declarou Holm.

PUBLICIDADE:

A ‘Filha do Pastor’ ainda comentou sobre as últimas adversárias de Nunes, justificando que cada combate é diferente entre si. Para Holm, o duelo entre Amanda contra Cris Cyborg e Valentina Shevchenko (últimas adversárias da brasileira) é diferente do que acontecerá em julho.

“Cada luta faz a diferença.  Minha luta contra Cyborg é diferente da luta entre Amanda e Cyborg. Você pode ver as coisas de muitas maneiras diferentes. Você pode olhar para algo como Shevchenko e Nunes, onde Shevchenko deu a ela um momento difícil onde ela era muito técnica”, declarou Holm.

PUBLICIDADE:

Holly ainda continuou suas reflexões. Para ela, o fato de Amanda ter passado por um momento mais complicado em seu combate contra Valentina prova que um combate é totalmente diferente de qualquer outro que possa acontecer.

“Quando você olha alguém como Cyborg, que foi campeã das penas (até 65,7kg.) e Shevchenko, campeã das moscas (até 56,7kg.), você vê que Amanda nocauteou uma atleta maior (Cris) e teve mais dificuldades contra uma oponente mais leve. Então, você nunca pode olhar uma luta como se fosse ser semelhante à outra. Cada lutadora é diferente. Não sou Cyborg e não sou Shevchenko. Eu sou Holly Holm”, finalizou a ex-campeã.

PUBLICIDADE:

A norte-americana, apesar de ter novamente a chance de disputar a cinta das galos do UFC, não viveu um grande momento na companhia. Em seus últimos seis combates, Holm conseguiu conquistar apenas duas vitórias. A última, sobre a australiana Megan Anderson no UFC 225, por decisão unânime dos juízes, em junho do ano passado.

A ‘Leoa’, vem na melhor fase de sua carreira. Dona de dois cinturões do Ultimate, a atleta, em seu último combate, destronou a lendária Cris Cyborg em uma luta que chocou o mundo. Na ocasião, Amanda nocauteou a temida curitibana com menos de um minuto de peleja.

 

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88