UFC Shenzhen: Companheira de Bate-Estaca, Karol Rosa vence duelo brasileiro Lara Procópio

Em duelo 100% tupiniquim, lutadora capixaba da equipe PRVT vira duelo equilibrado contra a rival mineira; Thiago Moisés é dominado por russo no card preliminar

K. Rosa (foto) vence duelo brasileiro no UFC Shenzhen. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A capixaba Karol Rosa debutou no octógono em grande estilo. A parceira de treinos de Jéssica Bate-Estaca encarou a compatriota Lara Procópio na abertura do UFC Shenzhen, na madrugada deste sábado (31), e venceu o duelo 100% tupiniquim na decisão dividida dos juízes (30-27, 28-29, 29-28).

Veja Também

Com o resultado, Karol chegou a 12ª vitória como profissional em 15 lutas. Por outro lado, Lara conheceu seu primeiro revés como profissional em sete apresentações.

PUBLICIDADE:

Ainda no card preliminar, o Brasil teve outro representante. Thiago Moisés foi dominado pelo russo Damir Ismagulov e perdeu na decisão unânime dos juízes (30-27 30-26 30-27)

Karol Rosa vence Lara Procópio

Lara começou a luta tomando a iniciativa trabalhando com chutes baixos e golpes de mão. O nariz de Karol ficou rapidamente marcado, mas ela acertou uma boa direita que balançou a adversária.

PUBLICIDADE:

Karol voltou melhor para o segundo assalto. Ela conectou bons chutes na base e socos no rosto da mineira. Por outro lado, Lara continuava perigosa, acertando algumas combinações de golpes de mão.

Depois de equilibrar as ações na parcial anterior, Karol voltou com tudo no terceiro round. Ela conectou um overhand de direita levou Lara à lona. A capixaba foi pra cima, mas não quis entrar na guarda da mineira. Rosa continuou colocando volume com chutes baixos, minando qualquer reação de Procópio. Lara ainda tentou derrubar no minuto final, mas sem sucesso

PUBLICIDADE:

Resultados do UFC Shenzhen

Peso médio: Anthony Hernandez finalizou Jun Yong Park com uma guilhotina a 4m39s do R2

Peso galo: Su Mudaerji derrotou Andre Soukhamthath na decisão unânime dos juízes (30-26 30-25 30-26)

Peso meio-pesado: Da Un Jung finalizou Khadis Ibragimov com um triângulo de mão a 2m do R3

PUBLICIDADE:

Peso leve: Damir Ismagulov derrotou Thiago Moisés na decisão unânime dos juízes (30-27 30-26 30-27)

Peso galo: Heili Alateng derrotou Batgerel Danaa na decisão unânime dos juízes (29-27 29-27 29-27)

Peso-galo: Karol Rosa derrotou Lara Procópio na decisão dividida dos juízes (30-27, 28-29, 29-28)

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88