Mauricio Shogun volta ao octógono contra Sam Alvey no UFC São Paulo

Brasileiro, que não luta desde dezembro de 2018, tem emplacar segunda vitória em série e escalar o ranking dos meio-pesados

M. Shogun enfrenta S. Alvey no UFC São Paulo. Foto: Laerte Viana

Mauricio Shogun já tem data e adversário para voltar ao octógono. O ex-campeão dos meio-pesados estará em ação no UFC São Paulo, evento que acontece dia 16 de novembro, na capital paulista. Ele encara o norte-americano Sam Alvey no card principal da atração.  O anúncio do duelo foi informado pelo jornalista canadense Ariel Helwani.

Veja Também

Shogun, que tem um histórico profissional de 26 vitórias e 11 derrotas, lutou pela última vez em dezembro de 2018, quando derrotou Tyson Pedro no UFC Adelaide. O paranaense, de 38 anos, até vive um bom momento e vem de quatro vitórias nas últimas cinco lutas, mas pela inatividade – fez apenas cinco lutas desde 2015 – ele ocupa apenas a 14ª posição no ranking dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Alvey tem um cartel de 33 vitórias e 13 derrotas, não vive um bom momento na carreira. O norte-americano vem de três perdas em série. Em sua última apresentação, em julho desde ano, ele foi derrotado por outro brasileiro: Klidson Abreu, na decisão unânime dos juízes.

UFC São Paulo

O UFC Fight Night São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2019, terá como atração principal a disputa entre Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz, quinto no ranking dos meio-pesados. O card ainda tem nomes de destaques confirmados como: Francisco Massaranduba e Serginho Moraes. Confira abaixo o programa de lutas do show até o momento (sujeito a alterações).

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC São Paulo

Peso meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz

Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Sam Alvey

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: James Krause x Serginho Moraes

Peso mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita

Peso médio: Antônio Arroyo x Kevin Holland

PUBLICIDADE:

Peso galo: Duda Cowboyzinha x Adversária a ser anunciada

Peso leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green

Peso médio: Markus Maluko x Jack Marshman

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88