Mauricio Shogun volta ao octógono contra Sam Alvey no UFC São Paulo

Brasileiro, que não luta desde dezembro de 2018, tem emplacar segunda vitória em série e escalar o ranking dos meio-pesados

M. Shogun enfrenta S. Alvey no UFC São Paulo. Foto: Laerte Viana

Mauricio Shogun já tem data e adversário para voltar ao octógono. O ex-campeão dos meio-pesados estará em ação no UFC São Paulo, evento que acontece dia 16 de novembro, na capital paulista. Ele encara o norte-americano Sam Alvey no card principal da atração.  O anúncio do duelo foi informado pelo jornalista canadense Ariel Helwani.

Veja Também

Antes de encarar Jacaré, em novembro, Blachowicz visita Brasil e vai a jogo do São Paulo
Adesanya não espera dificuldades contra Whittaker: ‘Vou anulá-lo com facilidade’
Minotauro diz que irmão deve se aposentar após próximo compromisso com o Ultimate

Shogun, que tem um histórico profissional de 26 vitórias e 11 derrotas, lutou pela última vez em dezembro de 2018, quando derrotou Tyson Pedro no UFC Adelaide. O paranaense, de 38 anos, até vive um bom momento e vem de quatro vitórias nas últimas cinco lutas, mas pela inatividade – fez apenas cinco lutas desde 2015 – ele ocupa apenas a 14ª posição no ranking dos meio-pesados.

Por outro lado, Alvey tem um cartel de 33 vitórias e 13 derrotas, não vive um bom momento na carreira. O norte-americano vem de três perdas em série. Em sua última apresentação, em julho desde ano, ele foi derrotado por outro brasileiro: Klidson Abreu, na decisão unânime dos juízes.

UFC São Paulo

O UFC Fight Night São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2019, terá como atração principal a disputa entre Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz, quinto no ranking dos meio-pesados. O card ainda tem nomes de destaques confirmados como: Francisco Massaranduba e Serginho Moraes. Confira abaixo o programa de lutas do show até o momento (sujeito a alterações).

Programa de lutas do UFC São Paulo

Peso meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz

Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Sam Alvey

Peso meio-médio: James Krause x Serginho Moraes

Peso mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita

Peso médio: Antônio Arroyo x Kevin Holland

Peso galo: Duda Cowboyzinha x Adversária a ser anunciada

Peso leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green

Peso médio: Markus Maluko x Jack Marshman

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments