Lutador do UFC, Walt Harris pede ajuda para encontrar filha desaparecida

Peso pesado faz publicação com fotos da garota, que não é vista desde o dia 23, quarta-feira

W. Harris procura filha desaparecida. Foto: Reprodução/Instagram @thebigticket205

O peso pesado do Ultimate, Walt Harris usou as redes sociais para procurar sua filha, Aniah Blanchard, que está desaparecida desde o último dia 23, quarta-feira. Em apelo desesperado, o pai pediu ajuda para que os seguidores divulgassem o pedido e entrassem em contato com a polícia de Auburn (EUA), caso tenham alguma informação.

Veja Também

“Por favor, ajudem a achar a minha filha, Aniah Blanchard. Ela está desaparecida. Estamos em Auburn. Por favor, nos ajude. Quem tiver qualquer informação, me mande uma mensagem ou ligue para a polícia de Auburn. Por favor. O nome da minha filha é Aniah. Por favor, divulguem”, publicou o lutador.

PUBLICIDADE:

Segundo informações do canal norte-americano ‘WTVN’, Aniah foi vista pela última vez antes da meia noite da última quarta-feira. A filha de Harris tem 19 anos e usava um vestido preto.

Em um primeiro momento, a polícia local descartou a possibilidade de ter havido algum crime e segue nas investigações do caso.

PUBLICIDADE:

O incidente pode influenciar na preparação de Walt para seu combate contra Alistair Overeem, que acontece em 7 de dezembro, pelo UFC Washington. Funcionário do Ultimate desde 2014, o combatente tenta sua terceira vitória consecutiva pela empresa ao enfrentar o experiente holandês.

Profissional desde 2011, Harris disputará sua 21ª peleja na carreira. Atualmente o pesado soma 13 vitórias e sete derrotas. Seu último resultado negativo aconteceu em novembro de 2017, quando foi desqualificado ao aplicar um chute ilegal em Mark Godbeer.

PUBLICIDADE:

Em sua trajetória, o norte- americano já dividiu o octógono com nomes como os de Fabrício Werdum, Nikita Krylov e o ex-campeão da categoria, Andrei Arlovski, com quem empatou no combate válido pelo UFC 232, em dezembro do ano passado.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88