Jon Jones confirma interesse em enfrentar Dominick Reyes: ‘Vai ser o próximo a perder’

Campeão dos meio-pesados diz que se encontrou com treinadores e preferiu atleta invicto a Corey Anderson

J. Jones segue como campeão do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Após ter reclamado recentemente da falta de talentos na divisão dos meio-pesados (até 93kg.), o campeão, Jon Jones, parece ter recuperado o ânimo. O atleta revelou que pretende enfrentar o promissor Dominick Reyes em seu próximo desafio na carreira. A declaração foi feita em sua conta oficial no Twitter na tarde desta quinta-feira (7).

Veja Também

“Acabei de sair de uma reunião com meus treinadores. Estávamos estudando as carreiras de Dominick Reyes e Corey Anderson. Definimos que Dominick definitivamente é o atleta mais perigoso. Vai ser o próximo a perder”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones tem, de fato, encontrado dificuldades em realizar confrontos que possam ser considerados verdadeiros desafios. Entre os cinco primeiros colocados na categoria, o norte-americano não venceu apenas dois; justamente Reyes e Anderson.

Dominick vem, ao longo dos combates, construindo uma carreira sólida desde que estreou como profissional no esporte. Até o momento, o lutador disputou 12 batalhas sem ter sido derrotado em nenhuma ocasião.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, o atleta não tomou conhecimento do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Chris Weidman e aplicou um nocaute devastador no rival com menos de dois minutos de disputa.

Corey também atravessa uma boa fase na carreira. O norte-americano, que vinha de três triunfos consecutivos na organização, teve seu nome comentado após sua última apresentação, quando castigou o brasileiro Johnny Walker, uma das maiores revelações recentes do UFC, no último sábado (2), pelo UFC 244.

PUBLICIDADE:

Após escolher Reyes a Anderson, ‘Bones’ tratou de provocar o ‘desacartado’.

“Corey só atuará quando eu mandar”, publicou.

Jones atuou pela última vez em julho, quando teve a maior luta de sua carreira, enfrentando Thiago Marreta, na luta principal do UFC 239, em Las Vegas. Na ocasião, Bones saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

A cada apresentação, Jon vem se firmando como um dos grandes atletas do esporte. Em 27 apresentações, o campeão saiu vencedor em 25, perdendo uma (desqualificação) e somando um combate sem resultado.

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88