Jacaré e Blachowicz fazem encarada séria e estão prontos para luta principal do UFC São Paulo

Em busca de um cinturão do Ultimate, brasileiro encara rival perigoso em seu debute entre os meio-pesados

J. Blachowicz (esq.) e R. Jacaré (dir.) em encarada pelo UFC São Paulo. Foto: VH Gonzaga

O evento que promoveu as últimas encaradas antes do UFC São Paulo, que acontece neste sábado (16), levantou o público presente no Ginásio do Ibirapuera. Com direto a maquiagem de Coringa e tensão no encontro entre Shogun em Craig, os fãs de MMA vibraram quando Ronaldo Jacaré ficou frente a frente com Jan Blachowicz. O capixaba realizará sua estreia na entre os meio-pesados (até 93kg.).

Veja Também

Em busca da primeira vitória no UFC, Lipski promete agressividade neste sábado: ‘No estilo Violence Queen’
Veronica Macedo passa mal e adversária de Ariane Lipski é alterada pela segunda vez no UFC São Paulo
Vanessa Melo e adversária falham no corte de para o UFC São Paulo, mas luta é mantida

Com expressão feliz, como nos dias que precederam a encarada, Ronaldo subiu no palco imitando um Jacaré, assim como faz quando entra no octógono. O atleta posou para fotos e mostrou que está visivelmente mais forte.

Quando passou pela cortina que dá acesso ao palco, Jan, sob os tradicionais gritos brasileiros de ‘vai morrer’, sorriu e mostrou tranquilidade. O atleta subiu à balança e, logo em seguida, protagonizou, junto ao brasileiro, uma das encaradas mais tensas da noite.

Shogun e Craig, sem sorrisos

M. Shogun (esq.) encara P; Craig (dir.) no UFC São Paulo. Foto: VH Gonzaga

A diferença de tamanho entre Maurício Shogun e Paul Craig chamou atenção de quem estava presente no ginásio. Mais avantajado, Craig chegou com a cara pintada nas cores de seu país, a Escócia. Com muitas vaias, o combatente pareceu não se abalar.

Shogun entrou logo em seguida. O atleta, que, antes das encaradas, recebeu um paletó, tradicionalmente entregue a membros do Hall da Fama do Ultimate. Ao ver o brasileiro passar pela cortina, o público foi ao delírio. Mesmo menor, o curitibano não se intimidou e olhou fixamente para o adversário até que fossem afastados.

Massaranduba e Do Bronx levantam o público

F. Massaranduba (esq.) encara B. Green (dir.) no UFC São Paulo. Foto: VH Gonzaga

Dois dos mais carismáticos atletas do Brasil se apresentarão no card deste final de semana. No card preliminar, Francisco Massaranduba tentará apagar sua última derrota, quando foi derrotado em resultado contestado por Alexander Hernandes.

Como previsto, o adversário de Massaranduba, Bobby Green foi extremamente vaiado quando subiu ao palco da pesagem cerimonial. O combatente pediu para que o público gritasse mais e foi prontamente atendido.

Em seguida, Francisco entrou, abraçado à bandeira brasileira, enlouquecendo a torcida. A fama de Massaranduba foi conquistada na base de muita raça demonstrada pelo brasiliense durante toda a sua trajetória no UFC. O, que prometeu uma vitória neste sábado fez valer o público a seu favor e fez uma encarada tensa junto ao seu opoente.

No card preliminar, Charles do Bronx foi um dos mais ovacionados ao posar para as fotos antes de ficar frente a frente com seu oponente. Jared Gordon foi o primeiro a entrar e, logo de cara, sentiu a pressão do público.

Assim como Massaranduba, Charles, que é paulista, entrou bastante entusiasmado e subiu abraçado com a bandeira verde e amarela. Quando ficaram olho no olho, os rostos dos leves (até 70,3kg.) quase chegaram a se tocar.

Coringa do Ultimate

Maluko se veste de Coringa na pesagem do UFC São Paulo. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Um dos momentos mais curiosos foi protagonizado por Markus Maluco. O atleta, que subirá ao octógono para enfrentar o compatriota Wellington TurmanM  chegou ao palco usando um moletom, com capuz e cabeça baixa.

De início, já dava para notar que algo diferente viria. Após retirar a vestimenta, o atleta se virou para público e causou euforia ao mostrar uma maquiagem representando o personagem Coringa, famoso vilão de Batman. O atleta posou para fotos e permaneceu encenando enquanto encarava Turman.

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments