Invicta no MMA, Mayra Sheetara enfrenta Maryna Moroz no UFC Brasília, diz site

Mineira encara ucraniana e tenta emplacar segunda vitória consecutiva desde que estreou no Ultimate

M. Sheetara enfrenta M. Moroz no UFC Brasília. Foto: Reprodução/Instagram @mayra_sheetara

Em 14 de março, o Ultimate desembarcará pela primeira vez na história na cidade de Brasília. Pensando nisso, a diretoria da empresa já começa a se movimentar para montar um card especial para os fãs brasileiros. A última novidade foi a escalação de Mayra Sheetara, que trava luta contra Maryna Moroz em uma das atrações do espetáculo. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Descoberta pelo Ultimate no reality ‘Dana White’s Contender Series’, a mineira de Uberlândia garantiu seu passaporte empresas após derrotar a compatriota Mayana Souza dos Santos por finalização logo no primeiro round de batalha, em agosto do ano passado. O sonho de calçar oficialmente as luvas como contratada pelo UFC se realizou um mês depois, quando a brasileira foi escalada para enfrentar Gillian Robertson em uma das lutas do UFC São Paulo.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, Sheetara novamente não tomou conhecimento da adversária e, fazendo o uso do jiu-jitsu, conseguiu mais uma finalização para a sua carreira. O triunfo, além de garantir a ‘estreia com o pé direito’, confirmou a invencibilidade na carreira da mineira, que inteirou cinco confrontos desde que debutou nas artes marciais mistas.

Em março, a atleta terá uma adversária mais experiente. Com 12 lutas em seu cartel, a ucraniana Maryna irá realizar sua oitava luta pela companhia. Com lutas contra adversárias experientes como Carla Esparza e Angela Hill, Moroz tentará frear, diante do público brasileiro, a boa fase de Mayra.

PUBLICIDADE:

Sheetara chegou ao Ultimate como uma das apostas para a divisão das moscas (até 56,7kg.), que, hoje, é dominada pela quirguistanesa Valentina Shevchenko.

Até o momento, quatro lutas estão programadas para acontecer no UFC Brasília. Entre elas, o encontro entre Amanda Ribas e Paige VanZant e o duelo de Antônio ‘Cara de Sapato’ contra Brad Tavares.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator