Usman promete assassinar Covington em pesagem do UFC 245; Aldo x Marlon esquentam o clima e Amanda tem encarada respeitosa

Clima entre os protagonistas da luta principal ficou quente; Aldo e Marlon surpreendem com encarada tensa e Amanda promete continuar como campeã

Tudo pronto para o esperado UFC 245, evento que acontece no próximo sábado (14), em Las Vegas (EUA), com status de maior evento do ano. No último compromisso dos atletas antes de subirem no octógono, a pesagem cerimonial foi repleta de encaradas respeitosas e clima quente na luta principal.

Amanda faz encarada respeitosa

Amanda (esq.) encara Randamie (dir.). Foto: Reprodução / YouTube UFC

Destaque brasileiro no show, Amanda Nunes, que coloca o cinturão peso galo contra Germaine de Randamie, teve uma encarada amistosa com a holandesa. A baiana, que foi ao palco aplaudida pelo público norte-americano, apertou a mão da rival antes de posarem para as fotos com sorriso no rosto.

PUBLICIDADE:

Ao final, as lutadora se abraçaram. Apesar do clima respeitoso, Amanda fez questão de reafirmar que o não corre risco de perder o reinado: ‘Amanhã.. Continua, continua (campeã)’, gritou Nunes no palco.

Usman x Covington

Usman (esq.) x Colby (dir.) Foto: Reprodução / YouTube @ufc

PUBLICIDADE:

Veja Também

O clima quente na pesagem cerimonial ficou por conta dos protagonistas da atração principal. O nigeriano Kamaru Usman e o norte-americano Colby Covington trocaram ofensas e o campeão prometeu assassinar o rival na noite de sábado.

Mesmo lutando em casa, Covington subiu ao palco sob vaias. O norte-americano não se intimidou e chamou o público de perdedores. Ele chutou uma bola em direção a plateia e prometeu fazer o mesmo com Usman no sábado.

PUBLICIDADE:

Na sequência, Usman, que foi ao palco com a bandeira da Nigeria pintada no rosto, afirmou que esperou por muito tempo pela luta contra Colby e o mundo e diz que irá ‘assassinar  o rival, como todo o mundo espera’.

Aldo x Marlon

Marlon (esq.) encara Aldo (dir.). Foto: Reprodução / YouTube @ufc

No duelo 100% brasileiro do UFC 245, José Aldo e Marlon Moraes se trataram com grande respeito durante a promoção do UFC 245, mas as amenidades parecem ter chegado ao fim na pesagem cerimonial do show. Moraes se dirigiu até o ‘Campeão do Povo’, abaixou a cabeça em sinal de respeito e o jeito foi correspondido pelo manauara. Na sequência, o clima esquentou. O fluminense ergueu os punhos e olhou fixamente para o compatriota. Aldo, por sua vez, inclinou a cabeça na direção do adversário e eles se encararam por alguns segundos, até Dana White, presidente do UFC, o separarem.

PUBLICIDADE:

Confira o resultado da pesagem do UFC 245

CARD PRINCIPAL

Peso meio-médio (até 77kg.): Kamaru Usman (77,1kg) x Colby Covington (77,1kg) – luta por cinturão

Peso pena (até 65,7kg.): Max Holloway (65,8kg) x Alexander Volkanovski (65,6kg) – luta por cinturão

Peso galo (até 61,2kg.): Amanda Nunes (61kg) x Germaine de Randamie (61kg) – luta por cinturão

Peso galo (até 61,2kg.): Marlon Moraes (61,5kg) x José Aldo (61,7kg)

Peso galo (até 61,2kg.): Petr Yan (61,5kg) x Urijah Faber (61,5kg)

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio (até 77kg.): Geoff Neal (77,1kg) x Mike Perry (77,3kg)

Peso galo (até 61,2kg.): Ketlen Vieira (61,7kg) x Irene Aldana (61,5kg)

Peso médio (até 83,9kg.): Ian Heinisch (84,1kg) x Omari Akhmedov (84,1kg)

Peso meio-médio (até 77kg.): Matt Brown (77,6kg) x Ben Saunders (77,1kg)

Peso pena (até 65,7kg.): Chase Hooper (65,5kg) x Daniel Teymur (66kg)

Peso mosca (até 56,7kg.): Brandon Moreno (56,9kg) x Kai-Kara France (56,9kg)

Peso mosca (até 56,7kg.): Jessica Eye (59,4kg)* x Viviane Araújo (57,2kg)

Peso médio (até 83,9kg.): Punahele Soriano (84,1kg) x Oskar Piechota (84,4kg)

 

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88