Empresário de McGregor destaca irlandês em melhor momento da vida entre os meio-médios

Audie Attar afirma que Conor pode retornar aos leves, mas garante felicidade do ‘Notório’ em nova fase

C. McGregor (esq.) e A. Attar (dir.) após o UFC 246. Foto: Reprodução/Instagram @audieattar

Depois da atuação de gala de Conor McGregor em 18 de janeiro, pelo UFC 246, quando nocauteou Donald Cerrone com propriedade entre os meio-médios (até 77kg.), foram inevitáveis as dúvidas sobre o futuro do irlandês. Com o triunfo, o leque de possibilidades para o próximo compromisso do ‘Notório’ aumentou mas, ao que depender do empresário do atleta, Audie Attar, Conor pode ser visto atuando mais na divisão dominada por Kamaru Usman. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o representante do irlandês falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu enxergo meus clientes como seres humanos. Eu o vi (McGregor) nos penas (até 65,7kg.), leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77kg.) no MMA e ele parece estar muito mais feliz nos meio-médios. Não é tão sacrificante ao corpo em relação ao corte de peso. Isso não significa que ele não vai conseguir voltar aos leves. Para os penas, não acho mais saudável”, afirmou Audie.

PUBLICIDADE:

Para quem imaginava que, após o retorno ao octógono depois de mais de um ano de inatividade no esporte, Conor voltaria aos leves, se engana. Segundo o representante, o irlandês se sentiu muito à vontade contra Cerrone e pode ser visto atuando nos meio-médios em seu próximo compromisso.

“Lutar pelos leves é algo que sei que ele quer fazer novamente, então, não está totalmente descartado, mas você não pode descartar que ele está confortável entre os meio-médios. Não ter um corte de peso abrupto é algo que te faz pensar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Após a vitória sobre Cerrone, Conor frustrou a expectativa de fãs quando não lançou nenhum desafio a um possível rival imediato para sua nova apresentação. Há rumores sobre possibilidades do irlandês enfrentar Jorge Masvidal ou até retornar à antiga divisão após a realização do combate entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, em 18 de abril.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88