Após declaração contra Covington, ‘falastrão’ desafia 50 Cent para luta de boxe

Ex-desafiante ao título dos meio-médios, Colby responde à provocação de rapper e propõe combate ao músico

C. Covington (foto) deve retornar ao octógono no primeiro semestre de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Ao que tudo indica, Colby Covington voltou a falar. Após ser derrotado por nocaute na disputa pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano voltou a dar entrevistas. Desta vez, o atleta disparou contra o rapper Curtis James Jackson, o 50 Cent, e desafiou ou artista para um combate de boxe em resposta às provocações feitas pelo músico depois da derrota no UFC 245, para Kamaru Usman. A declaração do ‘Caos’ foi feita em entrevista a Ariel Helwani, da ‘ESPN’.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Quero propôr aqui, no programa do Ariel Helwani, hoje, um desafio de celebridades no boxe. Eu vou amarrar uma mão para trás e enfrentar 50 cent. Vou colocar US$1 milhão (cerca de R$4,2 milhões) e lutar com ele em um duelo de celebridades. Vou doar todo o meu dinheiro para o exército, porque eu os amo. Eles defendem nossa liberdade. Eles se doam pela América”, disparou Colby.

O desafio ao cantor veio depois que Curtis foi à rede social para comemorar a vitória de Kamaru Usman sobre Covington, em 14 de dezembro. Na ocasião, o rapper usou o espaço para parabenizar o nigeriano e chamar Colby de racista.

PUBLICIDADE:

A publicação de 50 Cent não soou bem para Colby, que retribuiu com o desafio.

Até o momento, Jackson, que atualmente divide a vida entre a música e atuações em filmes, ainda não se manifestou sobre as declarações de Covington.

PUBLICIDADE:

No momento, Colby não está escalado para retornar no octógono. O atleta recentemente confirmou o desejo de realizar uma revanche contra Usman. No entanto, o nigeriano está em negociações para realizar sua segunda defesa de título, desta vez, contra Jorge Masvidal. A data e local ainda não estão definidos.

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88