Do olho no top 5 dos leves, Dan Hooker e Paul Felder trocam forças no UFC Auckland

Neozelandês e norte-americano buscam se aproximar da elite de uma das mais concorridas categorias do Ultimate na atualidade; Marcos Pezão e Priscila Pedrita são as atrações brasileiras

P. Felder (dir.) em encarada com D. Hooker (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @danhamgman

O Ultimate promoverá uma grande luta que representa muito na categoria dos leves (até 70,3kg.). Neste sábado (22), pelo UFC Auckland, na Nova Zelândia, Paul Felder e Dan Hooker trocarão forças e, na luta principal, tentarão se aproximar do top 5 da divisão, que hoje é dominada por Khabib Nurmagomdeov. No card, o Brasil será representado por Marcos Pezão e Priscila Pedrita

Veja Também

Mario Yamazaki antes de conduzir um confronto de MMA. Foto: Reprodução/Facebook Mário Yamasaki

Ao todo, 24 atletas subirão ao octógono e tentarão dar seu melhor a fim de entreter o público presente na ‘Spark Arena’ e conquistar a vitória em suas respectivas divisões para darem seguimento em suas trajetórias rumo ao topo.

PUBLICIDADE:

Dan Hooker x Paul Felder

Em boa fase na carreira, Paul Felder e Dan Hooker vêm se destacando a cada apresentação realizada. Os dois combatentes chegam ao espetáculo deste final de semana somando duas vitórias em sequência em seus últimos compromissos.

Atualmente na 6ª posição no ranking, o norte-americano Paul Felder chegará à sua 22ª luta desde que estreou como profissional no MMA. O combatente, hoje, soma 17 vitórias e quatro reveses. O atleta vem de triunfo sobre o brasileiro Edson Barboza, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Logo atrás de Felder, em 7º,  Dan Hooker terá a oportunidade de, diante de seu público, mostrar que tem condições de figurar entre os principais nomes da categoria. Com 27 combates na carreira, o neozelandês tenta conquistar a terceira vitória consecutiva e somar seu 20º triunfo em seu cartel. O atleta não atua desde o resultado positivo contra Al Iaquinta, em outubro, pelo UFC 243.

Brasileiros no card

Neste sábado, o Brasil contará com dois representantes que precisam vencer no card de Nova Zelândia.

PUBLICIDADE:

Marcos Pezão será o tupiniquim que irá se apresentar no card principal. Vindo de derrota para Stefan Struve, o brasileiro precisa, contra Ben Sosoli, retomar o caminho das vitórias para tentar entrar na elite da categoria dos pesados (até 120,2kg.).

Priscila Pedrita será a primeira atleta a entrar no octógono neste sábado. Em situação complicada dentro do UFC, a lutadora realizará a luta de sua vida contra Shana Dobson. Em três apresentações desde que assinou seu contrato com o Ultimate, Priscila não conseguiu mostrar seu melhor desempenho e saiu derrotada em todos os compromissos. A brasileira precisa vencer paras se afastar do risco de ser dispensada pela companhia.

Ficha técnica do UFC Auckland

DATA: 22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADE:

HORÁRIO: A partir das 18h (horário de Brasília)

LOCAL:  Spark Arena, Auckland, New Zealand

COMO ASSISTIR: As duas primeiras lutas serão reproduzidas pelo SUPER LUTAS. Acompanhe o restante do card em nosso ‘Tempo Real’ e no Canal Combate.

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso leve (até 70,3kg.): Paul Felder x Dan Hooker

Peso meio-pesado (até 93kg.): Jimmy Crute x Michal Oleksiejczuk

Peso palha (até 52,1kg.): Karolina Kowalkiewicz x Yan Xiaonan

Peso pesado (até 120,2kg.): Ben Sosoli x Marcos Pezão

Peso leve (até 70,3kg.): Brad Riddell x Magomed Mustafaev

Peso pena (até 65,7kg.): Kevin Aguilar x Zubaira Tukhugov

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso leve (até 79,3kg.): Jalin Turner x Josh Culibao

Peso-meio-médio (até 77kg.): Jake Matthews x Emil Meek

Peso leve (até 70,3kg.): Callan Potter x Kenan Song

Peso mosca (até 56,7kg.): Kai Kara-France x Tyson Nam

Peso palha (até 52,1kg.): Angela Hill x Loma Lookboonmee

Peso mosca (até 56,7kg.): Priscila Pedrita x Shana Dobson

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88