Ultimate cancela eventos das próximas duas semanas, mas não exclui card de 9 de maio | SUPER LUTAS

Ultimate cancela eventos das próximas duas semanas, mas não exclui card de 9 de maio

Organização volta a mudar programação oficial, no entanto, não oficializa o adiamento daquele que seria o UFC 250

UFC retira mais dois cards de seu calendário. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Uma má notícia para os atletas que pretendiam atuar nos cards do UFC Lincoln e UFC Oklahoma, que aconteceriam em 25 de abril e 2 de maio, respectivamente. Em função da pandemia do coronavírus (COVID-19), o Ultimate optou por cancelar oficialmente os espetáculos e retirá-los de seu calendário oficial. A empresa, no entanto, mantém o card que representaria o UFC 250, em 9 de maio, no entanto, São Paulo não será mais o destino. O comunicado foi feito no site oficial da companhia.

Veja Também

Nas notas emitidas, a empresa garantiu o reembolso total de todos os espectadores que compraram ingressos para assistir tanto as lutas de 25 de abril, quanto as de 2 de maio.

Sobre o card paulista, o Ultimate acatou um pedido do governo do estado, que necessitou do Ginásio do Ibirapuera, espaço que receberia o show, para montar uma base hospitalar para receber vítimas da coronavírus.

O espetáculo de 16 de maio, que aconteceria em San Diego, também sofreu alterações. Embora não tenha sido oficialmente cancelado, o evento deixará o município inicial em respeito às medidas preventivas adotadas pelo estado da Califórnia (EUA), que proíbe a realização de eventos públicos durante o período da pandemia.

No início da última semana, o site norte-americano, ‘MMA Fighting’, informou que Dana White e sua equipe planejam retomar suas atividades em 9 de maio, em local não definido. A empresa, no momento, trabalha na adaptação de uma ilha particular para receber eventos de luta e uma das ideias é que os combates possam ser levados para o local. A notícia porém, segue sem confirmação do Ultimate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments