Ultimate cancela eventos das próximas duas semanas, mas não exclui card de 9 de maio

Organização volta a mudar programação oficial, no entanto, não oficializa o adiamento daquele que seria o UFC 250

UFC retira mais dois cards de seu calendário. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Uma má notícia para os atletas que pretendiam atuar nos cards do UFC Lincoln e UFC Oklahoma, que aconteceriam em 25 de abril e 2 de maio, respectivamente. Em função da pandemia do coronavírus (COVID-19), o Ultimate optou por cancelar oficialmente os espetáculos e retirá-los de seu calendário oficial. A empresa, no entanto, mantém o card que representaria o UFC 250, em 9 de maio, no entanto, São Paulo não será mais o destino. O comunicado foi feito no site oficial da companhia.

Veja Também

Nas notas emitidas, a empresa garantiu o reembolso total de todos os espectadores que compraram ingressos para assistir tanto as lutas de 25 de abril, quanto as de 2 de maio.

PUBLICIDADE:

Sobre o card paulista, o Ultimate acatou um pedido do governo do estado, que necessitou do Ginásio do Ibirapuera, espaço que receberia o show, para montar uma base hospitalar para receber vítimas da coronavírus.

O espetáculo de 16 de maio, que aconteceria em San Diego, também sofreu alterações. Embora não tenha sido oficialmente cancelado, o evento deixará o município inicial em respeito às medidas preventivas adotadas pelo estado da Califórnia (EUA), que proíbe a realização de eventos públicos durante o período da pandemia.

PUBLICIDADE:

No início da última semana, o site norte-americano, ‘MMA Fighting’, informou que Dana White e sua equipe planejam retomar suas atividades em 9 de maio, em local não definido. A empresa, no momento, trabalha na adaptação de uma ilha particular para receber eventos de luta e uma das ideias é que os combates possam ser levados para o local. A notícia porém, segue sem confirmação do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88