UFC remarca Glover Teixeira x Anthony Smith como atração principal do Fight Night de 13 de maio

Luta aconteceria no dia 25 de abril no UFC Lincoln, mas foi cancelada por conta da pandemia do COVID-19; Overeem e Harris foi remarcado para 16 de maio

G. Teixeira encara A. Smith na luta principal. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Nem mesmo as mais de 53 mil mortes por COVID-19 nos EUA parecem intimidar o UFC. A organização que anunciou a volta as atividades para o próximo dia 9, na Florida, já programou mais dois eventos na sequência. O Ultimate reservou as datas de 13 e 16 de maio, em Jacksonville (EUA), para dois eventos da série Fight Night. A informação é do site MMA Junkie.

Veja Também

UFC anuncia volta as atividades no dia 9 de maio, com duas disputas de cinturão
Dana White afirma que ‘Ilha da Luta’ vai receber eventos em junho
Espanhol do BRAVE dispara contra Gabriel Fly e diz: ‘Não tem coragem’

No show do dia 13 de maio, uma quarta-feira, o brasileiro Glover Teixeira, oitavo no ranking dos meio-pesados (até 93.1kg.) encara o norte-americano Anthony Smith, terceiro na classificação na atração principal.

Já na atração prevista para o dia 16 de maio, a atração principal será a disputa entre os pesos pesados Alistair Overeem x Walt Harris, oitavo e nono no ranking da divisão, respectivamente.

Lutas eram previstas para abril

Os combates entre Glover x Smith e Overeem x Harris deveriam ter acontecido em abril, mas foram cancelados por conta da pandemia do COVID-19.

O combate entre Overeem e Harris aconteceria no dia 11 de abril, na luta principal do UFC Portland. Já o duelo do brasileiro diante do norte-americano seria a luta mais importante do UFC Lincoln no dia 25 de abril.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments