Pai de Khabib é internado na Rússia com suspeita de pneumonia

Mentor e treinador do campeão dos leves, Abdulmanap Nurmagomedov se sentiu mal e acabou sendo encaminhado ao hospital; coronavírus não é descartado

A. Nurmagomedov (esq.) é interinado com suspeita de pneumonia. Foto: Reprodução/Instagram @abdulmanap_nurmagomedov

O campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov vive um drama familiar. Seu pai, treinador e mentor, Abdulmanap, de 57 anos, foi internado recentemente em um hospital no Daguestão (Rússia) com suspeita de pneumonia ou gripe. Enquanto os exames médicos não confirmarem a enfermidade com certeza, ele ficará isolado, pois não é descartada a possibilidade de ter contraído coronavírus (Covid-19). A notícia foi divulgada pelo jornalista Ramazan Rabadanov.

Veja Também

“Abdulmanap está em Makhachkala, no Second City Hospital. Ele ficou doente nas montanhas. Ele caminhou por dois dias e os irmãos o convenceram a ir ao hospital. Enquanto o coronavírus não estiver confirmado, eles (médicos) dizem que pode ser gripe. Ninguém tem permissão para visitá-lo”, afirmou Ramazan em entrevista ao ‘Championat.com’.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem um diagnóstico conclusivo, Nurmagomedov tratou de atualizar aos familiares, fãs, imprensa e companheiros de equipe que se recupera bem. Em conversa com o ‘TASS’, o mentor de Khabib falou sobre seu estado de saúde.

“Eu me sinto ótimo. Está tudo bem comigo”, contou.

PUBLICIDADE:

Abdulmanap é um dos principais responsáveis pelo sucesso de seu filho em sua carreira como atleta. Rígido e exigente, o pai ajudou a moldar o espírito competitivo de Khabib, que hoje pode ser notado quando o russo sobe ao octógono.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88