Jones publica imagem de 2016, pesando 108kg., e aumenta rumores de luta contra Ngannou

Campeão meio-pesado compartilha fotografia de 2016, quando se preparava para enfrentar Ovince St. Preux e confirma que pode fazer frente ao franco-camaronês

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones, parece mesmo disposto a deixar sua divisão para realizar uma superluta contra o perigoso Francis Ngannou. Após selar um acordo verbal, junto ao franco-camaronês, para o confronto, o atleta publicou uma imagem de 2016, quando pesava cerca de 108kg., compatível com a categoria do novo rival.

Veja Também

“Sou eu mesmo, antes da luta contra OSP (Ovince St. Preux. Esse foi o maior combate que tive dentro das diretrizes da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Eu tinha 240 libras (cerca de 108,8kg.) nessa foto. Perto do peso que provavelmente terei quando ganhar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.)”, escreveu Jones em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Nas últimas semanas, Jon agitou as redes sociais ao sugerir um encontro a Francis Ngannou, que, a cada apresentação, prova o porquê de ser considerado um dos homens mais temidos da empresa.

Após saber do desafio, Francis não demorou para responder positivamente ao chamado de ‘Bones’. A informação sobre a investida de Jones acabou chegando aos ouvidos de Dana White, presidente do Ultimate, que afirmou que ‘tudo é possível’ no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88