Jones publica imagem de 2016, pesando 108kg., e aumenta rumores de luta contra Ngannou

Campeão meio-pesado compartilha fotografia de 2016, quando se preparava para enfrentar Ovince St. Preux e confirma que pode fazer frente ao franco-camaronês

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones, parece mesmo disposto a deixar sua divisão para realizar uma superluta contra o perigoso Francis Ngannou. Após selar um acordo verbal, junto ao franco-camaronês, para o confronto, o atleta publicou uma imagem de 2016, quando pesava cerca de 108kg., compatível com a categoria do novo rival.

Veja Também

Mike Tyson sugere que Ngannou ‘venda melhor’ suas lutas para disputar cinturão
Edson Barboza pede bônus de vitória após decisão controversa contra Dan Ige no último sábado
Cormier elogia Jon Jones por desafio a Ngannou: ‘Não temos medo de ninguém’

“Sou eu mesmo, antes da luta contra OSP (Ovince St. Preux. Esse foi o maior combate que tive dentro das diretrizes da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Eu tinha 240 libras (cerca de 108,8kg.) nessa foto. Perto do peso que provavelmente terei quando ganhar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.)”, escreveu Jones em sua conta no Twitter.

Nas últimas semanas, Jon agitou as redes sociais ao sugerir um encontro a Francis Ngannou, que, a cada apresentação, prova o porquê de ser considerado um dos homens mais temidos da empresa.

Após saber do desafio, Francis não demorou para responder positivamente ao chamado de ‘Bones’. A informação sobre a investida de Jones acabou chegando aos ouvidos de Dana White, presidente do Ultimate, que afirmou que ‘tudo é possível’ no esporte.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário