De olho no cinturão dos pesados, Curtis Blaydes e Alexander Volkov se enfrentam neste sábado

Na elite da categoria, norte-americano e russo buscam vitória para encostarem nos principais nomes da divisão dominada por Stipe Miocic

C. Blaydes (esq.) encara A. Volkov (dir.) na luta principal do UFC Las Vegas 3. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Os fãs de MMA se preparam para mais uma edição do UFC Las Vegas. Neste sábado (20), o Ultimate promove a terceira passagem do evento na cidade norte-americana desde que retomaram as atividades durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). Com 24 lutas programadas, o final de semana promete ser agitado para os entusiastas do esporte.

Veja Também

Na luta principal da noite, a diretoria escalou o encontro de dois gigantes. Representantes da elite dos pesados (até 120,2kg.), Curtis Blaydes e Alexander Volkov buscam garantir a boa fase nas carreiras e encostar nos favoritos a uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

O card também contará com ‘casamentos’ interessantes, como encontro entre os aspirantes ao top 5 dos penas (até 65,7kg.) Josh Emmett e Shane Burgos; a ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.) Raquel Pennington e a 10ª do ranking, Marion Reneau; o confronto entre os experientes Clay Guida e Bobby Green e a irreverente Roxanne Modafferi, que tenta bater Lauren Murphy após grande atuação sobre a promissora Maycee Barber em janeiro deste ano.

Blaydes x Volkov

A máxima de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço será colocada a prova neste sábado, quando os gigantes Curtis e Alexander subirem ao octógono. Com 1,93m de altura, Blaydes trocará forças contra o russo de 2m.

PUBLICIDADE:

Ambos são conhecidos pelo alto poder de nocaute e periculosidade que expõem seus oponentes quando a grade se fecha.

Com 10 nocautes em 13 vitórias no MMA, Blaydes quer confirmar a boa fase e atingir a marca de quatro resultados positivos em sequência. Esta será a segunda apresentação do norte-americano no ano. O atleta vem de uma grande vitória sobre o ex-campeão da categoria, Júnior Cigano, em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Mais experiente, Volkov está indo para sua 39ª luta na carreira. O russo venceu em 31 oportunidades, conquistando impressionantes 20 nocautes. Sua última luta aconteceu em novembro de 2019, quando bateu Greg Hardy. O combatente vinha de derrota para Derrick Lewis e, agora, busca o segundo triunfo em sequência. Atualmente, Alexander figura na 7ª posição no ranking da categoria.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 3

DATA: 20 de junho de 2020

LOCAL: Las Vegas, Nevada, EUA

PUBLICIDADE:

HORÁRIO: A partir das 18h

COMO ASSISTIR: SUPER LUTAS em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília)

Peso pesado: Curtis Blaydes x Alexander Volkov

Peso pena: Josh Emmett x Shane Burgos

Peso galo: Raquel Pennington x Marion Reneau

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Lyman Good

Peso casado (até 72,5kg): Jim Miller x Roosevelt Roberts

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília)

Peso leve: Clay Guida x Bobby Green

Peso palha: Tecia Torres x Brianna van Buren

Peso médio: Marc-André Barriault x Oskar Piechota

Peso mosca: Cortney Casey x Gillian Robertson

Peso leve: Frank Camacho x Justin Jaynes

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Lauren Murphy

Peso leve: Austin Hubbard x Max Rohskopf

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88