Durinho aposta em luta chata entre Usman e Masvidal no UFC 251: ‘Vão sentir minha falta’

Retirado da luta principal após testar positivo para COVID-19, brasileiro afirma que vai assistir disputa, mas não cria expectativa

G. Durinho (foto) aposta em luta chata entre K. Usman e J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

Retirado da luta principal do UFC 251 após testar positivo para COVID-19, resta a Gilbert Durinho acompanhar pela televisão o espetáculo que acontece neste sábado (11), em Abu Dhabi. Substituído de última hora por Jorge Masvidal, o brasileiro acredita que o confronto entre o norte-americano e o campeão dos meio-médios (até 77kg.) será decepcionante.

Veja Também

“Também estou ansioso para sábado. Espero que seja uma luta boa, mas acho que será chata e que vocês sentirão minha falta”, afirmou o brasileiro em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Fora de combate, Durinho, então, aproveitou a oportunidade para fazer sua previsão para o confronto. No início desta semana, Gilbert revelou que irá torcer para Kamaru e segue apostando que o nigeriano vá manter a condição de campeão.

“Acho que Usman vai vencer, mas será chato. Vocês vão ver o que eu posso fazer com esses caras. É o que é”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Em recuperação da COVID-19, Durinho terá que aguardar estar 100% apto para retornar aos treinos e voltar ao octógono. Atualmente, o atleta é o número um no ranking da categoria e segue como nome forte para uma futura disputa de título.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88