UFC se manifesta após agressão de Mike Perry em restaurante nos Estados Unidos

Organização opta por não demitir lutador, mas afasta atleta de compromissos e impõe tratamento psicológico para reintegrar meio-médio em seus eventos

M. Perry é afastado das atividades do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate se manifestou após o caso de agressão envolvendo o meio-médio (até 77kg.) Mike Perry em um restaurante nos Estados Unidos. Em nota, a empresa decidiu não demitir o combatente, mas afastou o atleta por tempo indeterminado de seus cards futuros. A reintegração será condicionada a um tratamento psicológico por parte do norte-americano.

Veja Também

“O UFC está ciente e perturbado com o vídeo que foi divulgado ontem à noite (terça-feira) sobre Mike Perry. A conduta exibida por Perry não é reflexo da nossa organização. Perry se desculpou pelo seu comportamento e reconheceu que estava desiludido consigo próprio, que as suas ações podem ter refletido mal no UFC. Reconheceu, ainda, que acredita ter algumas questões relacionadas com o abuso do álcool e informou ao UFC que se comprometeu a procurar imediatamente tratamento profissional, incluindo aconselhamento sobre substâncias e comportamento. Neste momento, o UFC informou a Perry que não lhe serão oferecidas lutas, e as partes concordaram em avaliar os próximos passos para Perry após a conclusão do seu programa de tratamento”, escreveu a assessoria do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Mike, que é conhecido por um estilo agressivo e irreverente dentro do octógono, foi flagrado em momento de fúria após ser convidado a se retirar de um restaurante no Texas (EUA). Nas imagens divulgadas, o atleta se mostra alterado e acaba agredindo com um soco um homem de mais idade.

De acordo com boletim da polícia local, Perry chegou a atacar mais pessoas no estabelecimento, incluindo uma mulher. O lutador estava acompanhado de sua namorada, Latory Gonzalez, que tentava acalmar o parceiro, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE:

Mike se apresentou recentemente pelo UFC. Na ocasião, o atleta surpreendeu ao dispensar seus treinadores e subir ao octógono, em junho, apenas com Latory em seu córner. O meio-médio acabou vencendo Mickey Gall, interrompendo uma sequência de dois resultados negativos.

Veja o registro da agressão abaixo

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88