Rival de Markus Maluko, Eric Spicely é cortado de luta contra brasileiro neste sábado

Norte-americano tem problemas no corte de peso e é retirado de embate deste final de semana; Ultimate agiu rápido e escalou Charlie Ontiveros para o duelo contra o brasileiro

E. Spicely é cortado do UFC Las Vegas 5. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros para o UFC Las Vegas 5, que acontece neste sábado (1), nos Estados Unidos, Markus Maluko tem um novo oponente para este final de semana. Segundo informações do ‘MMA Junkie’, o médio (até 83,9kg.) Eric Spicely teve problemas com o corte de peso e foi retirado do card e será substituído por Charlie Ontiveros em disputa de peso casado (até 88,4kg.).

Veja Também

Técnico de Tyson, Rafael Cordeiro aposta em nocaute da lenda contra Roy Jones Jr.
UFC atualiza ranking e Deiveson figura pela primeira vez como campeão da organização
Vicente Luque espera vitória rápida contra Randy Brown no UFC Las Vegas 5

Esta foi a segunda baixa do evento em menos de 24h. Além de Spicely, Timur Valiev também foi retirado do evento e será substituído por Vicent Cachero na luta contra Jamall Emmers.

Esta é a quarta consecutiva que Spicely é forçado a deixar um confronto desde sua última apresentação, em junho do ano passado. O norte-americano foi cortado, por lesão, de um confronto contra Brendan Allen, que aconteceria outubro; em março, o atleta enfrentaria Punahele Soriano, mas, desta vez, o oponente foi cortado e substituído por Roman Kopylov. O confronto, no entanto, foi cancelado à época em função da pandemia do coronavírus.

Escalado de última hora para substituir Eric, Ontiveros fará sua estreia no Ultimate. O norte-americano tem 29 anos e fará sua 18ª apresentação como profissional no MMA. O combatente tem 11 triunfos e seis reveses na carreira.

No confronto contra Charlie, Markus tentaria se recuperar da derrota sofrida para Wellington Turman em novembro do ano passado, pelo UFC São Paulo. O peso médio busca regularidade na organização após duas vitórias e três derrotas em cinco apresentações pelo Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments