Rival de Markus Maluko, Eric Spicely é cortado de luta contra brasileiro neste sábado

E. Spicely é cortado do UFC Las Vegas 5. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros para o UFC Las Vegas 5, que acontece neste sábado (1), nos Estados Unidos, Markus Maluko tem um novo oponente para este final de semana. Segundo informações do ‘MMA Junkie’, o médio (até 83,9kg.) Eric Spicely teve problemas com o corte de peso e foi retirado do card e será substituído por Charlie Ontiveros em disputa de peso casado (até 88,4kg.).

Publicidade

Veja Também

Esta foi a segunda baixa do evento em menos de 24h. Além de Spicely, Timur Valiev também foi retirado do evento e será substituído por Vicent Cachero na luta contra Jamall Emmers.

Esta é a quarta consecutiva que Spicely é forçado a deixar um confronto desde sua última apresentação, em junho do ano passado. O norte-americano foi cortado, por lesão, de um confronto contra Brendan Allen, que aconteceria outubro; em março, o atleta enfrentaria Punahele Soriano, mas, desta vez, o oponente foi cortado e substituído por Roman Kopylov. O confronto, no entanto, foi cancelado à época em função da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Escalado de última hora para substituir Eric, Ontiveros fará sua estreia no Ultimate. O norte-americano tem 29 anos e fará sua 18ª apresentação como profissional no MMA. O combatente tem 11 triunfos e seis reveses na carreira.

No confronto contra Charlie, Markus tentaria se recuperar da derrota sofrida para Wellington Turman em novembro do ano passado, pelo UFC São Paulo. O peso médio busca regularidade na organização após duas vitórias e três derrotas em cinco apresentações pelo Ultimate.

Publicidade