Deiveson defende cinturão contra Garbrandt e Jennifer Maia desafia campeã Shevchenko no UFC 255 | SUPER LUTAS

AO VIVO

SUPER LUTAS traz aquecimento para o UFC 266 e o 'migué' de Romero no Bellator

Deiveson defende cinturão contra Garbrandt e Jennifer Maia desafia campeã Shevchenko no UFC 255

Líder dos moscas encara ex-campeão dos galos, enquanto paranaense tenta encerrar hegemonia da quirguistanesa, em 21 de novembro

D. Figueiredo (esq.) e J. Maia (dir.) enfrentam C. Garbrandt e V. Shevchenko, respectivamente, no UFC 255. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com pouco tempo de descanso após suas últimas apresentações, Deiveson Figueiredo e Jennifer Maia já têm novo compromisso pelo Ultimate. Novo campeão dos moscas (até 56,7kg.), o brasileiro fará sua primeira defesa de título contra o ex-líder dos galos (até 61,2kg.), no UFC 255, em 21 de novembro, ainda sem local definido. No mesmo card, Jennifer Maia terá o maior desafio de sua carreira ao enfrentar Valentina Shevchenko pelo cinturão feminino das moscas. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Brett Okamoto.

Veja Também

“Será noite dos moscas no UFC 255, em 21 de novembro. Por Dana White. Deiveson Figueiredo enfrenta Cody Garbrandt e Valentina Shevchenko encara Jennifer Maia”, escreveu Brett em sua conta no Twitter.

Embora não seja o adversário sugerido pelo brasileiro, a apresentação em novembro vai de encontro com o planejamento do paraense para 2020. Após brutalizar Joseph Benavidez na disputa de cinturão, realizada em 18 de julho, em Abu Dhabi, o ‘Deus da Guerra’ havia projetado um confronto contra o atual número dois da categoria, Brandon Moreno.

Ex-campeão dos galos, Garbrant nos últimos meses havia tornado público o desejo de se testar na divisão de baixo. Depois da vitória de Deiveson, o norte-americano passou a desafiar o brasileiro pela imprensa e redes socais. A investida, pelo visto, deu certo, já que o atleta conseguiu a condição de encarara o paraense.

No mesmo, card, a brasileira Jennifer Maia fará a maior luta de sua carreira até o momento. Ex-campeã do Invicta FC, o paranaense vai enfrentar a campeã, Valentina Shevchenko. A atleta conseguiu o posto após a vitória dominante sobre Joanne Calderwood no UFC Las Vegas 5.

Após assistir a vitória da brasileira sobre a escocesa, Valentina, em suas redes sociais, confirmou o interesse de encarar a paranaense. A diretoria do Ultimate, então, levou menos de uma semana para selar o acordo.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments