Corey Anderson rompe com UFC e assina contrato com o Bellator

Atual número quarto nos meio-pesados do Ultimate, norte-americano deixa organização e acerta com concorrente após mais de seis anos de casa

C. Anderson rompeu com UFC e assinou com Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Bomba. Atual número quatro no ranking dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Corey Anderson não faz mais parte do grupo de atletas da organização. O lutador rompeu com o Ultimate e assinou contrato com o Bellator para a sequência de sua carreira. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo derrotado em sua última apresentação, quando foi duramente batido por Jan Blachowicz, em fevereiro deste ano, Anderson ocupava lugar de destaque na categoria liderada por Jon Jones e era um nome considerado para uma futura disputa de cinturão. Em seu retrospecto recente, o norte-americano somou quatro vitórias nas últimas cinco lutas, uma, inclusive, sobre Johnny Walker, no UFC 244.

No Ultimate desde 2014, o norte-americano realizou 15 lutas, vencendo 10 e perdendo cinco. Pela organização, Corey enfrentou nomes de peso, como Maurício Shogun, Ovince St. Preux e Glover Teixeira.

PUBLICIDADE:

O atleta também marcou história no UFC ao se sagrar vencedor da 19ª edição do ‘TUF’ (The Ultimate Fighter) norte-americano. Na ocasião, o meio-pesado derrotou Matt Van Buren por nocaute no primeiro round.

Atualmente, Corey está com 30 anos e soma 18 lutas como profissional no MMA, com 13 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário