Confiante após vencer promessa, Marlon Vera afirma: ‘Vou aposentar José Aldo’

M. Vera (foto) promete aposentar J. Aldo. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Marlon Vera chocou o mundo ao vencer Sean O’Malley no UFC 252, realizado no último dia 15. O equatoriano, que tirou a invencibilidade da promessa do peso galo (61,2kg), não pretende parar por aí. Visando dar continuidade ao bom momento, ‘Chito’ Vera desafiou uma lenda do mesmo continente: José Aldo.

Publicidade

Veja Também

Ao site norte-americano MMA Junkie, Vera informou que enfrentar o ‘Campeão do Povo’ o agrada e, caso o duelo seja confirmado, irá aposentar o brasileiro.

“Eu aposentaria Aldo em um minuto. Gosto dessa luta. Ela me empolga e é claro que aceitaria. Acabaria com ele”, prometeu Vera.

Publicidade

Por mais que tenha assistido as lutas do ex-campeão do peso pena (65,7kg), Vera o considera irrelevante.

“Assisti todas as lutas, mas não segui a carreira de Aldo. Não cheguei a gostar dele. Têm lutadores que gosto e outros que não me importo. Aldo é um dos que não me importam. Tenho certeza que ele é querido, mas alguns lutadores você, simplesmente, não gosta, não torce. Sabia que ele venceria os adversários que venceu e que perderia pra McGregor e Holloway. Ele é um grande lutador, só não me tornei um fanboy

Publicidade

Vera, que, pela primeira vez na carreira, esteve presente no segundo combate mais importante de um evento numerado, aproveitou bem a oportunidade e deseja repetir ou integrar a luta principal.

“Eu adoraria estar na luta principal e tenho gás para aguentar cinco rounds. Se o UFC me oferecer a mesma posição em um evento numerado, aceito também”, finalizou.

Publicidade

Ao surpreender Sean O’Malley, Marlon Vera se recuperou da polêmica derrota sofrida diante de Song Yadong. Anteriormente, o equatoriano havia vencido cinco lutas consecutivas, sendo todas pela via rápida (três nocautes e duas finalizações). Por outro lado, desde que trocou o peso pena pelo galo, José Aldo disputou dois combates e foi derrotado pelo campeão, Petr Yan, e Marlon Moraes.

Publicado por
SUPER LUTAS