Taura MMA confirma ex-UFC como adversário de Renan Barão em 21 de novembro

Brasileiro estreia na nova organização contra Bobby Moffett, que integrou o Ultimate entre 2018 e 2019

R. Barão atuará no Taura MMA a partir de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

Após assinar contrato com o Taura MMA, Renan Barão já tem data, local e adversário para sua luta de estreia. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) do UFC, o brasileiro enfrentará Bobby Moffett em 21 de novembro, em Atlantic City (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Enquanto Barão traçou uma carreira vitoriosa dentro do UFC, o norte-americano acabou não tendo sucesso em sua passagem pela organização. Descoberto pelo ‘Dana White’s Contender Series’, Bobby estreou como oficialmente pela empresa em novembro de 2018, contra Chas Skelly, na luta que terminou ‘sem resultado’. Após o debute, foram mais dois compromissos, com dois reveses, que resultou na dispensa do atleta, em 2019.

PUBLICIDADE:

Mesmo com um retrospecto recente negativo, Renan chega ao Taura como uma das maiores contratações da empresa nos eventos futuros. Sem lutar desde novembro de 2019, o brasileiro de 33 anos deixou recentemente os Estados Unidos e fará sua preparação em Natal (RN), com apoio da ‘Pitbull Brothers’.

Em entrevista recente ao SUPER LUTAS, o brasileiro afirmou que está com a motivação renovada para os novos desafios na carreira. Barão assinou um contrato de três lutas e terá a oportunidade de provar que ainda é capaz de atuar em alto nível.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde abril de 2005, Renan, hoje, soma 44 apresentações, com 34 triunfos, nove reveses e um confronto sem resultado. Moffett, de 30, tem 19 apresentações, com 13 resultados positivos, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88