Lenda do UFC, Randy Couture sofre acidente com quadriciclo e passa por cirurgia

Incidente aconteceu próximo à fazenda do lutador, nos Estados Unidos; o ex-campeão estava acompanhado da namorada, mas ambos passam bem

R. Couture sofreu um acidente de quadriciclo, mas passa bem. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do UFC, Randy Couture voltou a dar susto em seus fãs. O ex-campeão da organização sofreu um acidente, junto à namorada, próximo à sua fazenda nos Estados Unidos, quando fazia um passeio de quadriciclo. A informação foi divulgada pelo ‘TMZ Sports’.

Veja Também

Stipe Miocic quer enfrentar Brock Lesnar e critica Jon Jones: ‘Não sabia que ele mandava’
Em vídeo, Borrachinha provoca Adesanya: ‘Corra pela sua vida, Runnersanya’
Ultimate negocia luta entre Amanda Ribas e Carla Esparza para o UFC 256
Vídeo: Em treino, Justin Gaethje leva chute certeiro no rosto, mas absorve de forma impressionante

Segundo a ‘TMZ’, Couture e a companheira faziam um passeio em uma estrada particular no Arizona, quando o acidente aconteceu. O ex-lutador precisou passar por um procedimento cirúrgico após sofrer lesões no ombro e costela. Sua namorada, por sua vez, teve ferimentos leves.

Novo susto

Esta é a segunda vez, em menos de um ano, que Randy assusta seus fãs. Em outubro do ano passado, o membro do ‘Hall da Fama’ do UFC foi notícia ao ser acometido por um ataque cardíaco enquanto treinava em sua academia.

Na ocasião, Couture se dirigiu sozinho para o hospital e passou por cirurgia para corrigir uma obstrução sanguínea.

Atualmente, Randy está com 57 anos. O norte-americano está aposentado do MMA desde abril de 2011, quando sofreu o icônico nocaute para Lyoto Machida.

Em 14 anos como profissional nas artes marciais mistas, Couture disputou 30 lutas, vencendo 19 e perdendo 11. Em seu quadro de conquistas, o combatente ostenta os cinturões de campeão meio-pesado e pesado do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments