Lenda do UFC, Randy Couture sofre acidente com quadriciclo e passa por cirurgia

Incidente aconteceu próximo à fazenda do lutador, nos Estados Unidos; o ex-campeão estava acompanhado da namorada, mas ambos passam bem

R. Couture sofreu um acidente de quadriciclo, mas passa bem. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do UFC, Randy Couture voltou a dar susto em seus fãs. O ex-campeão da organização sofreu um acidente, junto à namorada, próximo à sua fazenda nos Estados Unidos, quando fazia um passeio de quadriciclo. A informação foi divulgada pelo ‘TMZ Sports’.

Veja Também

Segundo a ‘TMZ’, Couture e a companheira faziam um passeio em uma estrada particular no Arizona, quando o acidente aconteceu. O ex-lutador precisou passar por um procedimento cirúrgico após sofrer lesões no ombro e costela. Sua namorada, por sua vez, teve ferimentos leves.

PUBLICIDADE:

Novo susto

Esta é a segunda vez, em menos de um ano, que Randy assusta seus fãs. Em outubro do ano passado, o membro do ‘Hall da Fama’ do UFC foi notícia ao ser acometido por um ataque cardíaco enquanto treinava em sua academia.

Na ocasião, Couture se dirigiu sozinho para o hospital e passou por cirurgia para corrigir uma obstrução sanguínea.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Randy está com 57 anos. O norte-americano está aposentado do MMA desde abril de 2011, quando sofreu o icônico nocaute para Lyoto Machida.

Em 14 anos como profissional nas artes marciais mistas, Couture disputou 30 lutas, vencendo 19 e perdendo 11. Em seu quadro de conquistas, o combatente ostenta os cinturões de campeão meio-pesado e pesado do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88