Apesar de interesse, Dana White considera difícil retorno de Brock Lesnar ao UFC

Presidente do Ultimate admite que seria interessante contar com o ex-campeão do peso pesado, mas o vê cada vez mais distante

B. Lesnar está longe de voltar ao MMA. Foto: Reprodução/Facebook @thebrocklesnar

Desde quando o contrato de Brock Lesnar com a WWE expirou, o norte-americano passou a ser alvo do desejo do UFC e do Bellator e sua volta ao MMA ficou na imaginação dos fãs. Contudo, Dana White tratou de frear qualquer expectativa. O presidente do UFC, que é amigo do ex-campeão do peso pesado (120,2kg) e sempre mostrou interesse em contar com ele em sua organização, atualizou a novela com mais informações.

Ao site norte-americano TMZ Sports, Dana não se mostrou animado quanto ao retorno de Lesnar ao MMA e acredita que, aos 43 anos, ele tenha fechado esse ciclo de vez em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não troquei uma palavra com Lesnar. É claro, adoraria saber como ele e sua família estão. Lesnar teve uma carreira longa e matadora. Ele chegou ao UFC e se tornou campeão dos pesados logo depois. Ele ganhou muito dinheiro! Simplesmente, não o vejo voltando ao UFC, ainda mais com uma idade avançada”, disse Dana.

A última vez que Brock Lesnar foi visto no MMA foi em 2016, quando enfrentou Mark Hunt. Na ocasião, o ex-campeão do peso pesado venceu na decisão unânime dos juízes, porém o resultado se transformou em no contest, porque o mesmo caiu no doping. Seu cartel no MMA é de cinco vitórias e três derrotas e seus momentos mais marcantes foram os triunfos sobre Randy Couture e Shane Carwin, além da rivalidade com Frank Mir.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89