Apesar de interesse, Dana White considera difícil retorno de Brock Lesnar ao UFC

Presidente do Ultimate admite que seria interessante contar com o ex-campeão do peso pesado, mas o vê cada vez mais distante

B. Lesnar está longe de voltar ao MMA. Foto: Reprodução/Facebook @thebrocklesnar

Desde quando o contrato de Brock Lesnar com a WWE expirou, o norte-americano passou a ser alvo do desejo do UFC e do Bellator e sua volta ao MMA ficou na imaginação dos fãs. Contudo, Dana White tratou de frear qualquer expectativa. O presidente do UFC, que é amigo do ex-campeão do peso pesado (120,2kg) e sempre mostrou interesse em contar com ele em sua organização, atualizou a novela com mais informações.

Ao site norte-americano TMZ Sports, Dana não se mostrou animado quanto ao retorno de Lesnar ao MMA e acredita que, aos 43 anos, ele tenha fechado esse ciclo de vez em sua carreira.

Veja Também

Vídeo: Com balões, Israel Adesanya provoca Borrachinha e retoma rivalidade para o UFC 253
Empolgado com sucesso de Khamzat Chimaev, Daniel Cormier cita adversário ideal e faz previsão ousada
Recém contratado pelo UFC, Chandler garante ter o que é preciso para vencer Khabib e Gaethje
Vitorioso no UFC Las Vegas 11, atleta surpreende ao discordar do resultado e explica discussão com Chimaev

“Não troquei uma palavra com Lesnar. É claro, adoraria saber como ele e sua família estão. Lesnar teve uma carreira longa e matadora. Ele chegou ao UFC e se tornou campeão dos pesados logo depois. Ele ganhou muito dinheiro! Simplesmente, não o vejo voltando ao UFC, ainda mais com uma idade avançada”, disse Dana.

A última vez que Brock Lesnar foi visto no MMA foi em 2016, quando enfrentou Mark Hunt. Na ocasião, o ex-campeão do peso pesado venceu na decisão unânime dos juízes, porém o resultado se transformou em no contest, porque o mesmo caiu no doping. Seu cartel no MMA é de cinco vitórias e três derrotas e seus momentos mais marcantes foram os triunfos sobre Randy Couture e Shane Carwin, além da rivalidade com Frank Mir.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments