Empresário de Khamzat Chimaev imagina como seria luta contra Conor McGregor e aposta em fim trágico

Ali Abdelaziz não tem dúvida de que promessa sueca faria a estrela irlandesa pagar por todos os episódios polêmicos fora do octógono

Segundo empresário, K. Chimaev (esq.) dominaria C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Três lutas no UFC, três vitórias impressionantes, esse é o atual registro de Khamzat Chimaev, que está no centro das atenções do MMA. O show mais recente do sueco aconteceu no UFC Las Vegas 11, quando nocauteou Gerald Meerschaert em apenas 17 segundos e, com o hype aumentando cada vez mais, os fãs começam a imaginar como seria seu desempenho contra os tops do peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg). No entanto, o empresário Ali Abdelaziz não tem dúvidas em relação ao futuro de seu lutador.

Ao site norte-americano TMZ Sports, o dono da empresa Dominance MMA gostaria de ver uma luta entre Chimaev e Conor McGregor e garantiu que, caso o duelo aconteça no futuro, será um monólogo trágico para a estrela irlandesa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Khamzat colocaria McGregor em uma cadeira de rodas e o faria beber em um canudo pelo resto da vida. Não quero que Khamzat lute contra um atleta mentalmente instável. McGregor é mentalmente instável! Lhe desejo toda sorte, mas Khamzat iria matá-lo. Ele, realmente, o mataria”, disse Abdelaziz.

Vale lembrar que tanto Ali Abdelaziz e Khamzat Chimaev já se posicionaram contra Conor McGregor algumas vezes. O empresário e o ex-campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg) do UFC costumam trocar insultos pelas redes sociais e o clima entre eles ficou ainda mais pesado, depois da briga generalizada entre a estrela irlandesa e Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, em 2018. Por sua vez, o invicto Chimaev chegou a ameaçar ‘Notorious’, dizendo que iria para caçá-lo em plena Irlanda.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88