Luta entre Thiago Marreta e Glover Teixeira é remarcada para 7 de novembro, diz site

Depois dos dois atletas serem diagnosticados com Covid-19, UFC opta por manter a luta em uma terceira data

T. Marreta (esq.) e G. Teixeira (dir.) se enfrentam em 12 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Boa notícia para os fãs de MMA. O duelo entre Thiago Marreta e Glover Teixeira vai, de fato, acontecer. Depois de ser oficializada em duas ocasiões diferentes, mas não ter acontecido pelo fato de os dois combatentes terem testado positivo para Covid-19 – em momentos diferentes -, o UFC decidiu manter o confronto e remarcar  como luta principal para o card de 7 de novembro, sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Em um primeiro momento, a luta entre os brasileiros aconteceria em 12 de setembro. O confronto gerou muita repercussão entre os fãs tupiniquins, pois são dois atletas que gozam de muito prestígio entre o público. A luta, no entanto, acabou adiada após Glover testar positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE:

Com Teixeira proibido de se apresentar por motivos de segurança, o Ultimate optou por adiar o duelo para 3 de outubro, na ‘Ilha da Luta’. Desta vez, no entanto, foi Marreta quem contraiu o coronavírus e foi retirado do evento.

Glover seguiu no card e a empresa buscava um novo rival. Agora, porém, o UFC decidiu manter os brasileiros na linha de frente e escolheram 7 de novembro como a nova data.

PUBLICIDADE:

Além de escalarem dois atletas da elite da divisão dos meio-pesados (até 93kg.) para trocarem forças, a luta entre Teixeira e Thiago poderá confirmar o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Atualmente, Marreta é o número dois no ranking dos meio-pesados. Glover, por sua vez, vem na 4ª posição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88