Após bater Borrachinha, Adesanya sobe no ranking e se torna o 3º melhor peso por peso entre os homens do UFC

Depois da vitória imponente sobre o brasileiro, no UFC 253, campeão dos médios ultrapassa Stipe Miocic e encosta em Khabib e Jon Jones

I. Adesanya é o terceiro colocado no ranking dos peso por peso entre os homens do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de derrotar Paulo Borrachinha de maneira imponente em uma das lutas mais aguardadas de 2020, o céu é o limite para Israel Adesanya. Reconhecendo o grande feito do campeão dos médios (até 83,9kg.) no UFC 253, realizado no último sábado (26), a organização alterou o ranking de melhores peso por peso, entre os homens, da companhia e realocou o nigeriano em 3º.

Veja Também

Antes da última atualização, Adesanya aparecia em 4º lugar, atrás de Stipe Miocic. Depois do nocaute sobre o brasileiro, Israel ultrapassou o campeão dos pesados (até 120,2kg.) e, agora, está atrás apenas de Khabib Nurmagomedov (2º) e o líder Jon Jones, que recentemente confirmou sua migração para a divisão até 120kg.

PUBLICIDADE:

A mudança no ranking também pode ser observada na divisão dos meio-pesados (até 93kg.), que agora conta com um novo campeão. Depois de Jan Blachowicz atropelar Dominick Reyes e conquistar o título vago, o polonês já pode ser visto na imagem principal do grupo, enquanto o norte-americano perdeu sua antiga posição para Thiago Marreta, que, agora, é o desafiante número um.

Outro favorecido com a alteração foi Glover Teixeira, que enfrenta Marreta no em 7 de novembro. O mineiro, que estava em 4º, agora é o 3º. Os dois se enfrentarão no duelo que deve garantir o primeiro desafiante ao cinturão de Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Veja como ficaram os rankings

 

I. Adesanya ultrapassou S. Miocic no ranking dos peso por peso, entre os homens. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

T. Marreta assumiu a posição de D. Reyes no ranking dos meio-pesados. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88