Sem adversário no UFC Ilha da Luta 5, Thominhas é desafiado por Casey Kenney

Luta do brasileiro cai devido ao COVID-19, porém a organização deseja mantê-lo no evento e analisa novos adversários

T. Almeida é desafiado por C. Kenney. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde 2018, estava tudo certo para Thomas Almeida retornar ao octógono contra Alejandro Perez, no UFC Ilha da Luta 5, porém seu adversário testou positivo para COVID-19 e está fora. No entanto, o plano da organização é manter o brasileiro no evento, que será realizado neste sábado (10), em Abu Dhabi, e analisa algumas opções. Uma delas é Casey Kenney.

O norte-americano, que derrotou Heili Alateng no UFC Ilha da Luta 4, está com tanta fome de luta, que deseja atuar na próxima atração e se colocou à disposição para encarar Thominhas, mesmo sendo de última hora.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acabei de saber que Perez saiu da luta e gosto de Almeida e do estilo dele. O conheço e não tenho nada contra, mas, se ele precisa de alguém para dançar, eu sou esse cara”, pediu Kenney na coletiva de imprensa pós-show.

Confiante, o peso galo (61,2kg) informou que continuará sendo vocal, porque se considera preparado para voos maiores na categoria.

PUBLICIDADE:

“Vou continuar pedindo lutas. Não me importo com quem o UFC escolha, porque estou pronto. Há muitos galos com compromissos e estou à disposição para lutar, caso alguém se machuque”, finalizou.

A última luta de Thomas Almeida aconteceu em janeiro de 2018 e o longo período de inatividade se deu devido a uma grave lesão nos olhos. Recuperado da cirurgia, o brasileiro deseja dar fim a má fase, já que foi derrotado de forma consecutiva por Rob Font e Jimmie Rivera.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Casey Kenney vive situação oposta. O atleta venceu duas lutas seguidas e deseja dar continuidade ao bom momento, visando voltar a integrar o top-15 do peso galo.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88