Sem adversário no UFC Ilha da Luta 5, Thominhas é desafiado por Casey Kenney

Luta do brasileiro cai devido ao COVID-19, porém a organização deseja mantê-lo no evento e analisa novos adversários

T. Almeida é desafiado por C. Kenney. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde 2018, estava tudo certo para Thomas Almeida retornar ao octógono contra Alejandro Perez, no UFC Ilha da Luta 5, porém seu adversário testou positivo para COVID-19 e está fora. No entanto, o plano da organização é manter o brasileiro no evento, que será realizado neste sábado (10), em Abu Dhabi, e analisa algumas opções. Uma delas é Casey Kenney.

O norte-americano, que derrotou Heili Alateng no UFC Ilha da Luta 4, está com tanta fome de luta, que deseja atuar na próxima atração e se colocou à disposição para encarar Thominhas, mesmo sendo de última hora.

Veja Também

Holly Holm comemora grande atuação no UFC Ilha da Luta 4 e não tem pressa para lutar pelo cinturão dos galos
Após finalizar Juliana Peña no UFC Ilha da Luta 4, Germaine De Randamie cobra respeito: ‘Mereço isso’
Vídeo: Ex-UFC aplica nocaute fulminante em brasileiro com chute giratório, em evento russo
Mike Perry pode ter fã em seu córner, ao lado de namorada, na próxima luta: ‘O que pagar mais’

“Acabei de saber que Perez saiu da luta e gosto de Almeida e do estilo dele. O conheço e não tenho nada contra, mas, se ele precisa de alguém para dançar, eu sou esse cara”, pediu Kenney na coletiva de imprensa pós-show.

Confiante, o peso galo (61,2kg) informou que continuará sendo vocal, porque se considera preparado para voos maiores na categoria.

“Vou continuar pedindo lutas. Não me importo com quem o UFC escolha, porque estou pronto. Há muitos galos com compromissos e estou à disposição para lutar, caso alguém se machuque”, finalizou.

A última luta de Thomas Almeida aconteceu em janeiro de 2018 e o longo período de inatividade se deu devido a uma grave lesão nos olhos. Recuperado da cirurgia, o brasileiro deseja dar fim a má fase, já que foi derrotado de forma consecutiva por Rob Font e Jimmie Rivera.

Por sua vez, Casey Kenney vive situação oposta. O atleta venceu duas lutas seguidas e deseja dar continuidade ao bom momento, visando voltar a integrar o top-15 do peso galo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments