Apesar de não conhecer Khamzat Chimaev, Colby Covington não descarta enfrentá-lo no futuro

Ex-campeão interino do peso meio-médio ignora o crescimento do sueco no UFC, mas incentiva lutador a seguir vencendo para entrar no top-15

C. Covington não sabe quem é K. Chimaev. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que surgiu em junho de 2020, Khamzat Chimaev, rapidamente, se tornou um dos atletas preferidos dos fãs e de Dana White, mas não dos atletas. Muitos criticam o tratamento dado ao sueco, recusam enfrentá-lo e poucos são os que o desafiam. Colby Covington está entre eles.

Ao site norte-americano Submission Radio, o ex-campeão interino do peso meio-médio (77,6kg) informou que, apesar de todo destaque que o sueco vem tendo, não sabe quem ele é, porém não recusou uma luta no futuro e até o incentivou a continuar desempenhando um bom papel no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Eu nem sei quem é Chimaev. Lembro de alguém dizendo que havia um garoto que lutaria no mesmo evento que eu e que tinha muito hype. Pelo que sei, ele não enfrentou bons lutadores e nem está entre os 50 melhores do mundo. Não vi as lutas dele e nem as do evento, mas, se ele conseguir algumas vitórias, entrar no ranking e se tornar alguém, pode me ver”, disse Covington.

Com a confiança em dia após nocautear em sua última aparição, ‘Chaos’ afirmou que, como é o melhor lutador do mundo, não recusa desafios e prometeu frustrar os planos do UFC, caso escalem Chimaev como seu adversário.

PUBLICIDADE:

“Sou o melhor lutador do mundo e não fujo de ninguém. Meu objetivo é vencer todos que entram no meu caminho. Se o UFC quer fazer os fãs acreditarem no hype e vender esse lutador como impressionante, essa campanha será interrompida em um segundo por mim”, finalizou.

Aos 32 anos, Colby Covington se recuperou da derrota para o campeão do peso meio-médio, Kamaru Usman, ao nocautear seu rival, Tyron Woodley, em setembro de 2020.

PUBLICIDADE:

O invicto Khamzat Chimaev realizou três lutas no ano, nocauteou Gerald Meerschaert com um golpe, em apenas 17 segundos e sua próxima aparição será a luta principal em um evento nos Estados Unidos, porém o adversário segue indefinido.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88