Alex Cowboy faz desafio a Khamzat Chimaev: ‘Quero a luta que ninguém quer’

Em paz com as vitórias, brasileiro propõe luta contra nova sensação do UFC e diz estar pronto para o confronto entre os meio-médios

A. Cowboy (foto) faz desafio a K. Chimaev. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por nunca rejeitar uma luta, Alex Cowboy está de olho na nova sensação do UFC. O atleta desafiou a promessa da organização, Khamzat Chimaev para um confronto em um futuro próximo. Vindo de duas vitórias consecutivas, o brasileiro acredita que pode encerrar o ‘hype’ sobre o sueco.

Veja Também

Apesar de não conhecer Khamzat Chimaev, Colby Covington não descarta enfrentá-lo no futuro
Citado por Dana White como possível oponente de Chimaev, Thompson recusa luta: ‘Não faz sentido’
Após cinco cancelamentos, Dana ainda quer promover ‘Khabib x Ferguson’: ‘As pessoas querem ver’

“Eu vou aceitar a luta que ninguém mais quer. Chimaev, estou pronto para uma luta entre os meio-médios nesse momento. Eu vejo você escolhendo oponentes. Estou aqui, disse o brasileiro, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Khamzat conquistou fama mundial no meio do MMA após três grandes apresentações com as luvas do Ultimate. Invicto na carreira, o atleta tem se destacado pela agressividade, versatilidade e vontade de estar sempre competindo.

A estreia do sueco aconteceu em 15 de julho. Em setembro, o combatente já havia se apresentado três vezes.

Cowboy também está em paz com as vitórias. Após passar por um momento conturbado na carreira, amargando três reveses em sequência, o lutador de Três Rios (RJ) se recuperou e conquistou dois resultados positivos em 2020. Sua última atuação ocorreu em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments