Alex Cowboy faz desafio a Khamzat Chimaev: ‘Quero a luta que ninguém quer’

Em paz com as vitórias, brasileiro propõe luta contra nova sensação do UFC e diz estar pronto para o confronto entre os meio-médios

A. Cowboy (foto) faz desafio a K. Chimaev. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por nunca rejeitar uma luta, Alex Cowboy está de olho na nova sensação do UFC. O atleta desafiou a promessa da organização, Khamzat Chimaev para um confronto em um futuro próximo. Vindo de duas vitórias consecutivas, o brasileiro acredita que pode encerrar o ‘hype’ sobre o sueco.

Veja Também

“Eu vou aceitar a luta que ninguém mais quer. Chimaev, estou pronto para uma luta entre os meio-médios nesse momento. Eu vejo você escolhendo oponentes. Estou aqui, disse o brasileiro, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Khamzat conquistou fama mundial no meio do MMA após três grandes apresentações com as luvas do Ultimate. Invicto na carreira, o atleta tem se destacado pela agressividade, versatilidade e vontade de estar sempre competindo.

A estreia do sueco aconteceu em 15 de julho. Em setembro, o combatente já havia se apresentado três vezes.

PUBLICIDADE:

Cowboy também está em paz com as vitórias. Após passar por um momento conturbado na carreira, amargando três reveses em sequência, o lutador de Três Rios (RJ) se recuperou e conquistou dois resultados positivos em 2020. Sua última atuação ocorreu em julho.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88