Com adversário de última hora, Thomas Almeida enfrenta Jonathan Martinez no próximo sábado, diz site

Para não perder a viagem, brasileiro tem luta adiada em uma semana e encara substituto de Alejandro Perez, diagnosticado com Covid-19; confronto acontece no UFC Ilha da Luta 6

T. Almeida retorna ao octógono após mais de dois anos afastado por lesões. Foto: Reprodução/Facebook @thomasalmeida

Para não perder a viagem à Abu Dhabi, Thomas Almeida estava na busca incessante por um novo rival, já que Alejandro Perez testou positivo para Covid-19. O Ultimate, então, optou por escalar Jonathan Martinez para enfrentar o brasileiro no UFC Ilha da Luta 6, que acontece no próximo sábado (17), adiando em uma semana a apresentação do paulista. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Marlon Moraes afirma que Cory Sandhagen, rival deste sábado, é versão melhorada de Dominick Cruz
Anthony Johnson critica atuação e postura de Borrachinha contra Adesanya: ‘Seja homem e cresça!’
Georges St-Pierre revela conflito interno sobre voltar ao MMA: ‘Vou me arrepender?’

O compromisso a próxima semana, independente do adversário, tem um sabor especial para Thomas. O evento marcará o retorno do brasileiro ao octógono após mais de dois anos afastado do MMA, por conta de lesões.

Além da volta, o paulista, que é uma grande promessa na divisão dos galos (até 61,2kg.), precisa se afastar de uma sequência negativa de dois confrontos. Em seu último desafio, Almeida foi derrotado por Rob Font por nocaute, no UFC 220.

Confirmada de última hora, a luta entre Almeida e Martinez, dois representantes da divisão até 61,2kg., será realizada entre os penas (até 65,7kg.), já que o norte-americano não teria muito tempo hábil para promover um corte de peso seguro e eficiente.

Jonathan lutou pela última vez em agosto. Na ocasião, o combatente bateu Frankie Saenz com um nocaute, em Las Vegas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments