Mike Perry quer enfrentar McGregor depois de luta contra Robbie Lawler: ‘Todos querem ver’

Norte-americano, que enfrenta veterano em 21 de novembro, desafia irlandês, que não atua desde janeiro deste ano

M. Perry (esq.) desafiou C. McGregor (dir.) para luta após encarar R. Lawler. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Conhecido pela agressividade com que conduz seus confrontos dentro do octógono, Mike Perry está próximo de enfrentar um dos adversários mais condecorados da sua carreira. Em 21 de novembro, o norte-americano trocará forças contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Robbie Lawler em uma luta que promete muita ação. Mas, se engana quem pensa que Perry está satisfeito. Antes mesmo de encarar Lawler, o combatente já mira um outro rival de peso.

Veja Também

“Depois que eu derrotar Robbie Lawler, vamos lá, Conor McGregor. Uma luta em pé. Todos querem ver”, escreveu Mike, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Em 2020, Mike tem sido alvo constante das notícias dentro e fora do octógono. Em junho, o lutador surpreendeu ao se apresentar para um embate pelo UFC sem levar treinadores. Em seu córner, estava apenas sua namorada, Latory Gonzalez. No duelo contra Mickey Gall, o norte-americano saiu vencedor na decisão dos juízes.

Poucos dias depois do compromisso contra Gall, Perry protagonizou um episódio lamentável em um bar no Texas (EUA). Na ocasião, o atleta foi acusado de agredir frequentadores do estabelecimento e, após a ação, prometeu passar por um tratamento psicológico.

PUBLICIDADE:

Enquanto desafia Conor, o irlandês – que também tem causou alvorço fora do octógono, acusado recentemente de abuso sexual – está negociando uma luta contra Dustin Poirier. Os atletas já estão apalavrados e, agora, resta ao UFC confirmar a data.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88