Santiago Ponzinibbio comemora saída de Colby Covington da ATT e gostaria de enfrentar o ex-parceiro de treino

Argentino, que não luta desde 2018, considera o bad boy um dos melhores lutadores do peso meio-médio, mas acredita que pode nocauteá-lo

S. Ponzinibbio planeja enfrentar C. Covington, que saiu da ATT. Foto: Divulgação/Facebook

As declarações polêmicas de Colby Covington o tornaram alvo de mais um atleta: Santiago Ponzinibbio. O argentino, que treina na ATT, não gostou de ver o bad boy atacando outros membros da academia, como Jorge Masvidal, Dustin Poirier e Joanna Jedrzejczyk, e essa intriga culminou na saída do atleta.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Santiago comemorou o fato de Covington não ser mais integrante da American Top Team, pois o clima ficava pesado e revelou que, apesar de não ter se desentendido com ‘Chaos’, adoraria enfrentá-lo, já que deseja voltar ao top-15 do peso meio-médio (77,6kg) e o considera um dos melhores da categoria.

Veja Também

“Covington teve que deixar a ATT depois do papel que começou a desempenhar. Ele trazia uma energia ruim. Foi uma atitude idiota da parte dele e isso foi bom para a ATT. Estamos melhor sem ele. Nunca fomos amigos. Treinei com ele algumas vezes, porque nosso treinador era o mesmo (Mike Brown), mas nunca fizemos amizade. Sempre foi trabalho. É isso e nada mais. Não tenho nada contra Covington. Ele é um grande lutador, um dos melhores da categoria e é uma luta que me interessa. Essa é uma boa luta para mim e acho que venceria por nocaute”, disse Santiago.

PUBLICIDADE:

Santiago Ponzinibbio, de 34 anos, foi visto em ação pela última vez em novembro de 2018, quando nocauteou Neil Magny. De lá para cá, o argentino sofreu inúmeras lesões, passou por algumas cirurgias e teve Covid-19. Livre, ‘Gente Boa’ deseja recuperar o tempo perdido e dar continuidade a sua sequência de sete vitórias consecutivas.

Podcast #47: Ngannou defende cinturão no UFC 270 e Dana White ‘some’ + Whindersson Nunes luta neste sábado



Comentários

Deixe um comentário