Glover Teixeira ignora superluta entre Blachowicz e Adesanya e foca em Thiago Marreta: ‘A torcida vai ficar dividida’

Número três no ranking dos meio-pesados espera uma luta emocionante contra o compatriota e explica o segredo para ter sucesso depois dos 40 anos

G. Teixeira elogia T. Marreta e espera uma verdadeira batalha contra o compatriota. (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

O anúncio da superluta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya, válida pelo cinturão do peso meio-pesado (93kg), chocou a comunidade do MMA, mas não abalou Glover Teixeira. Se esperava que o vencedor do duelo entre ele e Thiago Marreta, válido pelo UFC Las Vegas 13, que acontece neste sábado (7), nos EUA, fosse elevado ao status de desafiante da categoria, porém dana White tinha outros planos.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Glover informou que está focado em Marreta e elogiou o compatriota. Além disso, o mineiro espera uma luta empolgante, capaz de parar o Brasil e tem certeza que a torcida ficará dividida, já que os envolvidos são dois atletas empolgantes e queridos pelo público.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou motivado e focado na luta contra Marreta. Quero lutar pelo cinturão, mas não penso em Blachowicz. A torcida ficará dividida. Nós, brasileiros, somos muito patriotas. Sempre torci por Marreta nas lutas que ele disputou, mas agora será diferente. Faremos uma bela luta e o vencedor ficará perto do cinturão. Ele é um lutador complicado, especialista em muay thai e eu vou procurar impor meu boxe e derrubá-lo. Todos sabem qual é a minha estratégia. Não tenho o que esconder”, disse Glover.

Aos 41 anos, Glover brincou ao explicar qual é o segredo para continuar a ter sucesso no MMA, mesmo com a idade avançada,

PUBLICIDADE:

“Estou me sentindo ótimo. Me disseram que estou mais saudável e em forma aos 41 do que com 37. Naquela época, comia muito churrasco e bebia muita cachaça. Hoje, estou bem e as pessoas estão percebendo. Minha última luta foi uma ótima atuação contra Smith, que estava vencendo todos até enfrentar Jones”, finalizou.

Atualmente, Glover Teixeira se encontra na terceira posição no ranking do peso meio-pesado e venceu quatro lutas consecutivas, sendo três pela via rápida. O brasileiro lutou pelo cinturão da categoria em 2014 e foi derrotado por Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88