Thiago Marreta não esquece batalha contra Jon Jones e deseja acerto de contas: ‘Lutaremos novamente’

Brasileiro relembra a grande atuação que teve contra o temido atleta e espera encontrá-lo novamente no futuro, talvez, como campeão dos meio-pesados

T. Marreta gostaria de ter revanche com J. Jones no futuro. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua última aparição, Thiago Marreta chocou a comunidade do MMA. O motivo é simples: o brasileiro foi um dos poucos a dar uma verdadeira luta ao temido Jon Jones, tanto é que foi o único que levou o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) a uma vitória por decisão dividida. Apesar da polêmica derrota, o carioca deseja um novo encontro no futuro.

Na coletiva de imprensa pré-UFC Las Vegas 13, evento que será realizado neste sábado (7), nos EUA, Marreta relembrou da batalha contra Jones, sente orgulho do seu desempenho, já que atuou com os joelhos machucados, mas, para obter a tão sonhada revanche, sabe que o primeiro passo é passar por Glover Teixeira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não fiquei desapontado com a saída de Jones, mas quero lutar contra ele de novo. Faremos isso, mas, antes, tenho que vencer Glover e o campeão dos meio-pesados. Essa é a minha meta. Depois, penso na revanche com Jones. Foi uma grande luta. Machuquei meus joelhos, mas sobrevivi e continuei lutando por cinco rounds contra Jones. Me sinto orgulhoso”, disse Marreta.

Atualmente, Thiago Marreta, de 36 anos, se encontra na primeira posição no ranking do peso meio-pesado, apenas abaixo do campeão, Jan Blachowicz. O brasileiro lutou pelo cinturão da categoria em 2019, foi derrotado por Jon Jones e segue bem cotado para ter uma nova chance. Vale lembrar que o carioca já nocauteou o atual número um da divisão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88