Ultimate encaminha luta entre Thiago Marreta e Aleksandar Rakic para março

Brasileiro segue com crédito e vai tentar se recuperar da derrota sofrida na última luta contra um top-5 da nova geração do esporte

T. Marreta (esq) vai enfrentar A. Rakic (dir) em março. Foto: Reprodução/Instagram @ufcnewslaerts

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta importante e que promete fortes emoções. A empresa negocia o duelo entre Thiago Marreta e Aleksandar Rakic, válido pelo peso meio-pesado (93kg), para março de 2021. O local segue indefinido. A informação foi divulgada pela ESPN americana.

Veja Também

Caso o encontro seja oficializado, Marreta, de 36 anos, vai buscar se recuperar da dura derrota sofrida para Glover Teixeira, quando foi finalizado no terceiro round. Atualmente, o brasileiro se encontra no top-5 dos meio-pesados e foi o único atleta que venceu Jon Jones para um dos três juízes, em luta válida pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Rakic, de 28 anos, está motivado por ter conquistado a maior vitória de sua carreira. Em sua última aparição, o austríaco dominou Anthony Smith e o triunfo o levou a quarta posição no ranking da categoria. O atleta disputou seis lutas pelo UFC e venceu cinco vezes, com destaque para os nocautes em Jimi Manuwa e Devin Clark, ambos no primeiro round, e para o castigo aplicado em Justin Ledet.

Ainda não há muitas informações sobre o evento, mas, nos próximos dias, o UFC deve anunciar mais lutas para as atrações de 2021.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88