Ultimate encaminha luta entre Thiago Marreta e Aleksandar Rakic para março

Brasileiro segue com crédito e vai tentar se recuperar da derrota sofrida na última luta contra um top-5 da nova geração do esporte

T. Marreta (esq) vai enfrentar A. Rakic (dir) em março. Foto: Reprodução/Instagram @ufcnewslaerts

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta importante e que promete fortes emoções. A empresa negocia o duelo entre Thiago Marreta e Aleksandar Rakic, válido pelo peso meio-pesado (93kg), para março de 2021. O local segue indefinido. A informação foi divulgada pela ESPN americana.

Veja Também

Vídeo: John Lineker vence ex-campeão do ONE por nocaute e se aproxima do cinturão dos galos
Após pedir para ser treinador do TUF, Gilbert Durinho desafia Nate Diaz para luta de grappling
Jéssica Bate-Estaca revela desentendimento com Amanda Nunes em 2018 e afirma que aceitaria luta contra ‘Leoa’

Caso o encontro seja oficializado, Marreta, de 36 anos, vai buscar se recuperar da dura derrota sofrida para Glover Teixeira, quando foi finalizado no terceiro round. Atualmente, o brasileiro se encontra no top-5 dos meio-pesados e foi o único atleta que venceu Jon Jones para um dos três juízes, em luta válida pelo cinturão.

Por outro lado, Rakic, de 28 anos, está motivado por ter conquistado a maior vitória de sua carreira. Em sua última aparição, o austríaco dominou Anthony Smith e o triunfo o levou a quarta posição no ranking da categoria. O atleta disputou seis lutas pelo UFC e venceu cinco vezes, com destaque para os nocautes em Jimi Manuwa e Devin Clark, ambos no primeiro round, e para o castigo aplicado em Justin Ledet.

Ainda não há muitas informações sobre o evento, mas, nos próximos dias, o UFC deve anunciar mais lutas para as atrações de 2021.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments