PFL anuncia a contratação de Fabrício Werdum para a temporada 2021

Ex-campeão do UFC, veterano integra o grupo de atletas entre os pesados e estreia no próximo ano

F. Werdum assina com a PFL para a temporada 2021. Foto: Reprodução/Instagram

É oficial. Ex-campeão do UFC no peso pesado (até 120,2kg.), Fabrício Werdum é o mais novo contratado da Professional Fighters League (PFL). Depois de sinalizar o acerto com a organização na última semana, o brasileiro de 42 anos é anunciado como novo representante da empresa.

Veja Também

Fabrício Werdum integrou a PFL na divisão dos pesados para 2021”, publicaram os representantes pelas redes sociais da organização.

PUBLICIDADE:

Desde que deixou o Ultimate, em julho, Fabrício se mostrou aberto a negociar com outras grandes companhias de MMA. O gaúcho nunca escondeu sua boa relação com Scott Coker, presidente do Bellator, e deixou claro que conversaria com a grande rival do Ultimate.

O ONE FC também era uma possibilidade para o futuro do brasileiro. A PFL, no entanto, venceu a corrida e terá um dos grandes nomes do MMA tupiniquim para o próximo ano.

PUBLICIDADE:

Segundo o próprio Werdum, o torneio do peso pesado realizado pela Professional Fighters League foi determinante para sua decisão. O atleta será inscrito no campeonato e, caso saia vencedor de quatro confrontos, levará para casa o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,4 milhões), além da bolsa para se apresentar.

Hoje, Fabrício soma 34 compromissos como profissional no MMA. São 24 vitórias, nove derrotas e um empate. Em sua última luta, o gaúcho desbancou Alexander Gustafsson na estreia do sueco nos pesados. O embate marcou a despedida do brasileiro no UFC, que optou por não renovar seu contrato.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4