Anthony Smith finaliza no primeiro round e faz as pazes com a vitória no UFC Las Vegas 15

Veterano completou 50 lutas como profissional nesta noite e não tomou conhecimento de Devin Clark, conseguindo um triângulo com pouco mais de dois minutos e meio de luta

A. Smith fechou o UFC Vegas com vitória. Foto: UFC/Divulgação

O relógio já se aproximava das três da manhã, horário de Brasília, e àquela altura, os veteranos Mike Tyson e Roy Jones Jr., astros da luta de boxe de exibição que chamava a atenção do público na madrugada, já haviam feito seus oito rounds programados, quando Anthony Smith e Devin Clark finalmente entraram no octógono em Las Vegas para a luta principal do UFC Vegas 15. Mas engana-se quem pensa que Anthony Smith estava confortável em ser apenas um coadjuvante na noite. O veterano, que fez sua 50ª luta diante de Clark, mostrou rapidamente a que veio e finalizou ainda no primeiro assalto.

Veja Também

Promovidos apenas ontem à condição de estrelas do card, diante da saída repentina de Curtis Blaydes e Derrick Lewis da programação, Smith e Clark trataram logo de garantir o entretenimento e partiram pra cima logo após o soar do gongo.

PUBLICIDADE:

Clark acabou quedado de cara, mas conseguiu reverter a posição, ficando por cima. Só que, apesar da posição de vantagem, Clark se expôs demais e acabou se tornando vítima de um justo triângulo de Smith, que apenas aguardou a desistência do adversário – o que veio com pouco mais de dois minutos e meio de luta.

Com o resultado, Anthony Smith chegou a 36 vitórias profissionais, diante de 14 derrotas. O “Coração de Leão”, como ele também é conhecido, conquistou também sua primeira vitória em 2020, já que, até o momento, ele havia sido derrotado por Glover Teixeira e Aleksandar Rakić nos últimos seis meses.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Devin Clark ficou com 12 vitórias e 5 derrotas em seu cartel e interrompeu uma sequência de duas vitórias consecutivas dentro do octógono.

Resultados do UFC Las Vegas 15:

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Anthony Smith finalizou Devin Clark com um triângulo a 2m34s do R1

Peso meio-médio: Miguel Baeza finalizou Takashi Sato com um katagatame a 4m28s do R2

Peso pesado: Parker Porter derrotou Josh Parisian na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-26, 29-28)

PUBLICIDADE:

Peso pena: Bill Algeo derrotou Spike Carlyle na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

Peso galo: Norma Dumont derrotou Ashlee Evans-Smith na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26)

Peso pena: Jonathan Pearce derrotou Kai Kamaka por nocaute técnico a 4m28s do R2

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Anderson Berinja finalizou Martin Day com uma guilhotina a 4m35s do R1

Peso mosca: Gina Mazany derrotou Rachael Ostovich por nocaute técnico a 4m10s do R3

Peso mosca: Su Mudaerji derrotou Malcolm Gordon por nocaute técnico a 44seg do R1

Peso casado: Nate Maness finalizou Luke Sanders com um mata-leão a 2m29s do R2

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88