Ronaldo Jacaré tem adversário alterado e enfrenta Kevin Holland no UFC 256 | SUPER LUTAS

Ronaldo Jacaré tem adversário alterado e enfrenta Kevin Holland no UFC 256

Brasileiro enfrentaria Marvin Vettori, mas o italiano teve o compromisso adiantado para este sábado, para encarar Jack Hemansson

R. Jacaré (esq.) enfrenta K. Holland (dir.) no UFC 256. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois que Kevin Holland testou positivo para Covid-19 e foi retirado do UFC Las Vegas 16, que acontece neste sábado (5), o Ultimate optou por promover uma mudança rápida e precisa. Jack Hermanson, que enfrentaria o norte-americano neste final de semana, agora, vai enfrentar Marvin Vettori, que seria adversário de Ronaldo Jacaré em 12 de dezembro. O brasileiro topou encarar Holland, que deve estar apto a lutar até o penúltimo card do Ultimate do ano.

Veja Também

O duelo contra Holland marcará a volta de Jacaré ao peso médio (até 83,9kg.) depois de seu teste na divisão dos meio-pesados (até 93kg.). Em sua última apresentação, há pouco mais de um ano, o brasileiro trocou forças contra Jan Blachowicz na luta principal do UFC São Paulo. Na ocasião, o amazonense acabou batido na decisão dividida.

Inicialmente, Ronaldo tinha sua reestreia confirmada para maio, quando ia encarar Uriah Hall, no UFC 249. Jacaré, no entanto, testou positivo para Covid-19 e teve sua luta cancelada. Contra Vettori – adversário que lutaria em dezembro – o brasileiro teria a oportunidade de voltar ao ranking, no caso de vitória, já que o italiano ocupa a 13ª posição. Agora, contra Kevin, o brasileiro buscará o triunfo para tentar recuperar o caminho das vitórias, já que vem de dois resultados negativos em sequência.

Protagonista deste final de semana e de adversário novo, Hermansson tentará manter a boa fase contra um rival ranqueado. O sueco, hoje, é o quarto colocado no peso médio e, em sua última apresentação, se recuperou da derrota sofrida para Jared Cannonier, derrotando Kelvin Gastelum.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments